Translate

domingo, 1 de janeiro de 2012

Cinco motivos da Selena Gomez ter sido enorme em 2011!

A Disney tem produzido muitos membros de Young Hollywood durante os últimos anos, mas tem apenas alguns prodígios que tem conseguido dominar todos os aspectos de seu potencial. Selena Gomez fez isso e mais em 2011. De lançar um novo álbum a se tornar a rainha das premiações e ser uma parte de um casal adorável com um fofo canadense muito especial, Selena alcançou as luzes e arrasou esse ano com estilo em muitas maneiras. Vamos ver porque Selena foi enorme este ano (clique em Leia Mais)!

5. Álbum de sucesso: When The Sun Goes Down:


Selena Gomez & The Scene levantou o volume com seu terceiro álbum When The Sun Goes Down este ano que passou. O disco recentemente foi ouro no Canadá e nos Estados Unidos e espalhou faixas de sucesso como a hino encorajador Who Says e a extremamente cativante Love You Like a Love Song. Cheia de canções de pop sintético e faixas escritas por Katy Perry e Britney Spears, Selena e os meninos produziram um álbum muito divertido que nós tivemos no re-peat-peat-peat-peat o ano todo!
4. Rainha das premiações:


Selena teve trabalho dobrado no MuchMusic Video Awards esse ano como co-apresentadora e atração. Da chegada ao tapete vermelho até a interação com fãs e convidados para a sua performance de Who Says, Selena dominou a noite e ajudou a fazer as festividades desse ano verdadeiramente fenomenais. Pegando o bichinho das premiações, Selena continuou apresentando o tapete vermelho do MTV VMAs e o MTV EMAs em Belfast e também apresentou seu mais recente single Hit The Lights. Não tão mal para uma pessoa de 19 anos, né?
3.Sucesso na telinha e na telona:


Este ano, nós vimos Selena se tornar manchete quando ela anunciou que ela estava filmando a temporada final do seu show extremamente popular da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place, que é a série mais longa da Disney até agora. Enquanto muitos vão sentir saudade da família Russo e suas trapalhadas, nós podemos ter certeza que esta não será a última vez que veremos os talentos de atriz da Selena. Na verdade, ela levou essa habilidade para os cinemas ao redor do mundo este último verão, quando ela estrelou Monte Carlo com Leighton Meester e Katie Cassidy e até fez uma participação em Os Muppets. Tendo assinado em algum novos projetos, parece que podemos esperar ansiosos pela Selena na tela grande muitas vezes.
2. Namoro com Justin Bieber:


Justin e Selena foram muito abertos com o seu relacionamento este ano e nós temos que dizer que nós AMAMOS esses dois juntos! Selena enfrentou muita repercussão no Twitter quando as notícias começaram a vazar sobre esses dois pombinhos, mas ela lidou com o criticismo com classe e tornou o ódio em inspiração para sua música Who Says. Além disso, nós temos que dar alguns pontos pra ela por se converter ao time Tim Hortons, certo?
1. A turnê We Own The Night:


Entre todas as outras coisas que ela está fazendo, Selena Gomez & The Scene embarcaram na sua primeira grande turnê pela América do Norte, esgotando shows por todo o Canadá e os Estados Unidos. Fãs foram agraciados não somente pelas melhores músicas dos seus três álbuns, mas também puderam ver Selena arrasar com o microfone enquanto ela fazia um cover de Super Bass e apresentava um medley das maiores músicas da ex-artista da Disney Britney Spears. Com o glitter, glamour e ótimas músicas, Selena realmente dominou todas as noites de uma das maiores turnês do ano.
 

 

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!