Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sucesso teen, meninos do One Direction ganham 6 capas para uma única edição

Liam e Naill (Foto: Reprodução)

Provavalmente uma das boy bands de maior sucesso da atualidade e destaque no último VMA, a One Direction ganhou uma edição especial da revista inglesa "Fabulous". A publicação traz para as bancas seis capas diferentes, cada uma com o seu integrante favorito do grupo e uma com todos juntos.
Niall Horan, 19, Louis Tomlinson,20, Liam Payne,19, Harry Styles, 18, e Zayn Malik, 19, falam para a revista, que ainda faz mistério com as entrevistas, sobre a relação com as fãs e a vida amorosa.

O caçula do grupo, Harry, deixou claro já na capa que prefere "namorar garotas de sua idade". Niall, o surtudo que levou um selinho de Katy Perry durante a última edição do Video Music Awards (foto), disse que "prefere ficar em casa dormindo do que ir atrás de uma garota". Já o mais velho do grupo, Louis, mandou um recado para as fãs mais atrevidas: "Desculpe meninas, mas não vou pra cama com qualquer uma!".

No último VMA, a banda inglesa ganhou três prêmios, entre eles, o de Melhor Video Pop. One Direction foi formado após cada um dos integrantes tentar entrar separadamente para o reality show "X-Factor". No programa, os jurados decidiram que eles deveriam formar um grupo musical, e acabaram na terceira posição da edição.
Harry (Foto: Reprodução)
Louis e Zayn (Foto: Reprodução)

Niaull com Katy Perry no VMA 2012 (Foto: Getty Images)

Justin Bieber lidera lista de melhores artistas com menos de 21 anos. Lógo após, One Direction e Demi.

19 de setembro de 2012 16:30 Por Rodrigo Otávio
A revista Billboard divulgou, na última terça-feira (18), o ranking dos 21 melhores artistas com menos de 21 anos de idade em 2012. A “under 21″, como a lista é chamada, coloca, pelo segundo ano consecutivo, o cantor Justin Bieber, de 18 anos, no topo.
Segundo a publicação, o canadense “continua mais poderoso no universo do pop do que nunca e ele é a supernova dos astros pop teens com carisma, popularidade e insolência de sobra”.
O segundo lugar foi ocupado pelo grupo One Direction, cujo primeiro álbum recentemente apareceu na Billboard 200. A cantora Demi Lovato, atualmente jurada no programa “X-Factor”, que tem 20 anos, ficou em terceiro lugar na lista juvenil da Billboard. O top 5 ainda teve Scotty McCreery, de 18 anos, e o rapper Matt Miller, de 20.
Os critérios de classificação se baseiam nas vendas de álbuns, números de seguidores nas redes sociais e nas expectativas dos editores da revista Billboard sobre o futuro do artista e repercussão do trabalho dele na mídia.

Confira a lista completa:
1º – Justin Bieber
2º -  One Direction
3º – Demi Lovato
4º – Scotty McCreery
5º – Matt Miller
6º – Selena Gomez
7º – DJ Porter Robinson
8º – Cher Lloyd
9º – Earl Sweatshirt
10º – Nick Jonas
11º – Jackie Evancho
12º – Cody Simpson
13º – Mindless Behavior
14º – Megan & Liz
15º – IU
16º – Bridget Mendler
17º – 3BallMTY
18º – Miley Cyrus
19º – Madeon
20º – Ross Lynch (Austin & Alley)
21º – Victoria Justice

Rock in Rio 2013 terá ingressos mais caros, diz colunista

Que estiver interessado em curtir o Rock in Rio 2013 pode preparar os bolsos, pois os ingressos custarão cerca de 260 reais – setenta reais acima do valor cobrado na edição passada do evento, informa o colunista da revista Veja, Lauro Jardim.
“O bilhete teve um reajuste de mais de 30%, mas está bem mais barato do que o cobrado no show de Lady Gaga, Madonna e até de Chico Buarque e Caetano Veloso“, revela o colunista.
No Brasil, os ingressos para shows estão entre os mais caros do mundo, isto é, o entretenimento brasileiro tem um custo elevado. Em contrapartida, o valor do salário mínimo não é confortável o suficiente a ponto de oferecer ao povo a condição de investir com mais segurança no lazer.

Nova edição do evento terá ingressos mais caros

Saiba quem são os jurados da próxima temporada do American Idol

Fim da novela! A pop star Nicki Minaj e o astro do country Keith Urban são os novos jurados do programa American Idol. Minaj e Urban se juntarão ao produtor Randy Jackson e a diva Mariah Carey na 12ª temporada da atração, que será exibida a partir de janeiro de 2013.
A confirmação do júri termina após um longo período de especulações. Nomes como Kanye West, Enrique Iglesias e Charlie Scheen foram citados como possíveis integrantes do programa.
Os produtores esperam que as mudanças aumentem a audiência do programa. Em relação a 2011, a audiência de 2012 teve uma queda de 30%. O final da temporada passada atraiu 21,5 milhões de espectadores, que assistiram a vitória de Phillip Phillips.

=======================

discordo de colocarem a Nicki...  Algumas musicas são legais, mas ela não canta....  sem querer ofender fãs.... OK??

Lady Gaga fuma maconha durante show em território europeu

Durante a passagem da “Born This Way Ball Tour” pela Holanda, a pop star Lady Gaga falou sobre sua relação com a maconha.
Trajando uma camiseta branca com uma imagem da folha da Cannabis sativa estampada, Gaga consumiu a droga em meio a uma apresentação. A cantora ainda falou o quão considera importante o uso medicinal e a liberação da maconha. As informações são do site PopLine.
“Eu gostaria de aproveitar que estou na Holanda para falar sobre ser uma usuária da maconha. Decidi que vocês devem saber a verdade, pois isto (a maconha) mudou minha vida e eu realmente parei de beber. A experiência para mim e para a minha música tem sido totalmente espiritual. Sim! Legalizem a maconha”, disse. “Liberdade! Eu agradeço a todos por me compreenderem e não me julgarem, mesmo eu sendo uma pessoa confusa”, acrescentou.
A artista exerceu o seu ponto de vista libertário. O comércio ilegal da maconha não foi defendido por Lady Gaga.

Gaga e sua camisa com a folha da maconha

Fique por dentro do que rolou no Video Music Brasil 2012

 

Aconteceu, nesta quinta-feira (20), no Espaço das Américas, São Paulo, a 18ª edição do Video Music Brasil (VMB). Como de costume, a premiação da MTV indicou os melhores artistas musicais deste ano.

É inegável o fato de que a MTV contemporânea prioriza programas humorísticos em detrimento à música. Partindo desta condição, a emissora  apostou em seu time de comediantes e mais alguns convidados para comandarem a apresentação da cerimônia. Esta estratégia não logrou o êxito esperado, pois nem todos os anfitriões da noite foram carismáticos a ponto de manter sintonia com a plateia. A apresentadora Patrícia Abravanel e o humorista Eduardo Sterblitch, no quesito simpatia, não decepcionaram. Já a socialite Val Marchiori e o jogador de futebol Emerson Sheik, em contrapartida, deixaram a desejar. A multifacetada
Tatá Werneck, por sua vez, disparou as piadas menos engraçadas da noite.

Menos abrangente do que a – não menos contestada – premiação do canal Multishow, a MTV organizou uma cerimônia com elementos diretamente direcionados ao movimento hip hop. Jogando com a torcida, em um ambiente decorado com pistas de skate e de bike, pesos pesados do rap como Planet Hemp, Marcelo D2, Projota, Emicida e ConeCrewDiretoria fizeram apresentações magistrais. Partindo da condição de que nenhuma premiação cultural pode ser engessada em apenas um gênero/estilo/tendência, a emissora usou do bom senso e abriu os palcos do evento para shows de artistas como Bonde do Rolê, Gal Costa, Agridoce e Karina Buhr. A dupla João Lucas & Marcelo fez um dueto com o humorista Bruno Sutter, o popular

Detonator, em uma enfadonha versão heavy metal de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha“. Como era de se esperar, o grupo Racionais MC’s encerrou as festividades com um show apoteótico.

Os vencedores da noite foram escolhidos pelo júri da premiação, a “Academia VMB”, que é constituído por críticos, jornalistas e formadores de opinião. As categorias “Hit Do Ano” e “Artista Internacional” foram definidas com o voto popular. A grande vitoriosa da noite foi a cantora Gaby Amarantos, que faturou três categorias.
Com mais erros do que acertos, a MTV não conseguiu promover “o melhor Video Music Brasil de todos os tempos”.

Confira a lista dos vencedores do VMB:
Revelação: Projota
Melhor Disco: BNegão & Seletores de Frequência – “Sintoniza Lá”
Melhor Banda: Vanguart
Artista Internacional: One Direction
Melhor Artista Masculino: Criolo
Melhor Capa: Gaby Amarantos – “Treme” (arte: Greenvision/Gotazkaen)
Aposta da MTV: O Terno
Melhor Música: Emicida – “Dedo na Ferida” (Emicida)
Melhor Artista Feminino: Gaby Amarantos
Hit do Ano: Restart – Menina Estranha
Melhor Clipe do Ano: Racionais MC’s – Mil Faces De Um Homem Leal (Marighella) (dir. Daniel Grinspum)
Artista do Ano: Gaby Amarantos

Revista Billboard diz que Katy Perry é a “Mulher do Ano”

Katy Perry "está com tudo e não está prosa"

A pop star Katy Perry recebeu o título de “Mulher do Ano” pela revista Billboard. De acordo com o site da publicação, a cantora será homenageada em um evento, no dia 30 de novembro, em Nova Iorque.
Perry foi a escolhida de 2012 em razão da abundante produção que ela desempenhou em sua carreira musical. Além de uma turnê muito bem sucedida, a estrela quebrou diversos recordes nas paradas de sucessos e lançou um documentário.
De acordo com a Nielsen SoundScan, empresa responsável por contabilizar as vendas no mercado fonográfico norte-americano, Katy Perry vendeu, em 2012, 48 milhões de músicas.
Como a eleição pertence a uma publicação estadunidense, o fato de Katy ter recebido um disco de platina duplo no Brasil provavelmente não foi levado em consideração.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!