Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lady Gaga fuma maconha durante show em território europeu

Durante a passagem da “Born This Way Ball Tour” pela Holanda, a pop star Lady Gaga falou sobre sua relação com a maconha.
Trajando uma camiseta branca com uma imagem da folha da Cannabis sativa estampada, Gaga consumiu a droga em meio a uma apresentação. A cantora ainda falou o quão considera importante o uso medicinal e a liberação da maconha. As informações são do site PopLine.
“Eu gostaria de aproveitar que estou na Holanda para falar sobre ser uma usuária da maconha. Decidi que vocês devem saber a verdade, pois isto (a maconha) mudou minha vida e eu realmente parei de beber. A experiência para mim e para a minha música tem sido totalmente espiritual. Sim! Legalizem a maconha”, disse. “Liberdade! Eu agradeço a todos por me compreenderem e não me julgarem, mesmo eu sendo uma pessoa confusa”, acrescentou.
A artista exerceu o seu ponto de vista libertário. O comércio ilegal da maconha não foi defendido por Lady Gaga.

Gaga e sua camisa com a folha da maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!