Translate

terça-feira, 16 de abril de 2013

will.i.am e Miley Cyrus divulgam parceria; ouça “Fall Down”


Foi divulgada, na última segunda-feira (15), a música “Fall Down“, que marca uma parceria deMiley Cyrus e Will.i.am. A faixa integra o vindouro disco solo do líder do Black Eyed Peas, “#willpower”, que será oficialmente lançado no próximo dia 23.
Em seu novo disco, will.i.am trabalha em parceria com diversos pop stars. Além de Miley, astros como Justin BieberChris Brown e Britney Spears marcam presença no álbum.
Ouça “Fall Down”:



amei genteeeeeee

-Não corro atrás de pessoas do entreterimento,diz Taylor Swift sobre namoros.

#pequena #indireta #para #algùem #do #meio #dela #que #disse #seu #nome #em #show.

A cantora afirmou em entrevista que não corre atrás de namorar pessoas do mesmo meio que ela, que isso acaba acontecendo


Taylor Swift é famosa não só por suas músicas, mas também por seu passado amoroso. A cantora falou em entrevista para a Now que não tem intenção de namorar pessoas que também sejam do meio do entretenimento.
Ela, que já teve seu nome relacionado a astros como Taylor Lautner, Harry Styles e Jake Gyllenhaal, garante que ela realmente acaba se conhecendo e se aproximando de pessoas do mesmo meio:
- Não é como se eu só fosse atrás de pessoas da indústria do entretenimento. Aqueles foram os tipos que vieram até mim recentemente.

Selena Gomez troca de roupa,em loja e abusa da traparência.

#safadinha. #hahaha #quero #sensualizar. #sqñ.

A cantora foi fotografada escolhendo peças de roupa e deixou o local usando outro look


Selena Gomez decidiu sair para fazer umas comprinhas depois de sua participação no MTV Movie Awards e foi escolher algumas roupas novas para si nesta segunda-feira, dia 15.
A beldade foi fotografada enquanto deixava a loja pela porta de trás usando uma blusa preta rendada e com transparências combinada com um short de cintura alta. O curioso, no entanto, é que esta não é a roupa que ela usava dentro da loja.
Como você pode ver acima, enquanto escolhia roupas ela estava com uma blusa bem larguinha e botas de cano alto. Será que ela já saiu do local com roupas novas?

Atrizes repetem o sapato em premiação,veja as duas!!



Bella Thorne usou o mesmo sapato que uma outra atriz no red carpet do MTV Movie Awards.

Como você pode ver na montagem acima, Bella combinou o terninho branco da Emporio Armani com sapatos de salto também da marca, além de uma bolsa de mão da Alice + Olivia.

Já Greer Grammer combinou os mesmos calçados da Armani com um vestido preto e branco de saia rodada, bolsa também da label da Alice + Olivia.

Selena Gomez vai se apresentar em Dancing with the stars



A cantora Selena Gomez irá se apresentar no programa Dancing with the Starts nesta terça-feira, dia 16.
De acordo com o site Digital Spy, a estrela de Spring Breakers deverá repetir a sua perfomance do MTV Movie Awards e cantar o seu novo single, Come & Get it

Bem assim, SQÑ.

Selena Gomez sobre Taylor Swift: "Uma das garotas mais fortes e apaixonadas que já conheci"

Diva esteve no The Ellen DeGeneres Show e falou sobre amizade e seu encontro com Brad Pitt

Selena Gomez
foi a estrela convidada do The Ellen DeGeneres Show na manhã de segunda-feira (15), um dia após brilhar no palco do MTV Movie Awards. Durante a entrevista, Sel falou sobre sua amizade de cinco anos com Taylor Swift e seu encontro com Brad Pitt nos bastidores da premiação da MTV norte-americana.

"Nos conhecemos no backstage de um show do Jonas Brothers", contou Selena ao ser questionada sobre o começo de sua amizade com a Taylor Swift. "Ela é uma das garotas mais fortes e apaixonadas que já conheci."




Selena falou ainda que adora as festas que a Taylor faz em sua casa, sempre reunindo um grupo de amigas. "São todas meninas solteiras comendo junkie food, fazendo bolos e conversando sobre como estamos solteiras", revelou Sel. "É muito divertido."

Sobre sua apresentação no MTV Movie Awards, na noite de domingo (14), Selena disse que ficou nervosa quando subiu no palco e viu celebridades como Brad Pitt e Channing Tatum na primeira fila. Além disso, a cantora descreveu o encontro que teve com o marido de Angelina Jolie nos bastidores da premiação.




"Eu estava em meu camarim, tinha acabado de me apresentar, quando o pessoal da produção bateu na porta e disse que Brad Pitt gostaria de entrar", descreveu Selena, toda empolgada. "Eu falei, 'claro, ele pode entrar'. Eu tentei me fazer de descolada e ser educada. Assim que ele saiu, eu corri e me escondi embaixo da mesa de comida e fiquei lá por uns dois minutos, pois não estava acreditando que aquilo estava acontecendo."

E vocês, também ficariam tensas se conhecessem o Brad Pitt?

Tá na Moda.

Com a chegada do inverno você não pode se desligar da moda,sei que no frio temos preguiça de nos arrumarmos mais ai vai uma dica bem legal.

Os Snikers os famosos tênis de saltos, são ótimo "amigos" para o ineverno, te aquecem e te deixam na moda e uma pouca mais alta.
Uma dica e compra-los no verão quando ficam mais baratos.
Nós do Famosos Pop Teen, fizemos uma seleção dos snikers mais bonitos que achamos, esperamos que vocês gostem.

 

 


 







  
 













Make do dia!

16 de Abril de 2013 Lápis azul

Lápis azul
Hayley Williams arrasou no Coachella Festival com seu make ultracolorido, que mistura sombra dourada na pálpebra móvel e lápis azul-turquesa na raiz dos cílios inferiores.

Look do dia!!!

16 de Abril de 2013 Holland Roden

Holland Roden
A estrela de "Teen Wolf" ficou muito delicada ao escolher um vestido azul-bebê com transparência nas mangas. Romântica!

Luiza...

"Não é nuvem passageira que com o tempo se vai"...

Reviver,uma,duas ou tres.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!