Translate

terça-feira, 16 de abril de 2013

Selena Gomez sobre Taylor Swift: "Uma das garotas mais fortes e apaixonadas que já conheci"

Diva esteve no The Ellen DeGeneres Show e falou sobre amizade e seu encontro com Brad Pitt

Selena Gomez
foi a estrela convidada do The Ellen DeGeneres Show na manhã de segunda-feira (15), um dia após brilhar no palco do MTV Movie Awards. Durante a entrevista, Sel falou sobre sua amizade de cinco anos com Taylor Swift e seu encontro com Brad Pitt nos bastidores da premiação da MTV norte-americana.

"Nos conhecemos no backstage de um show do Jonas Brothers", contou Selena ao ser questionada sobre o começo de sua amizade com a Taylor Swift. "Ela é uma das garotas mais fortes e apaixonadas que já conheci."




Selena falou ainda que adora as festas que a Taylor faz em sua casa, sempre reunindo um grupo de amigas. "São todas meninas solteiras comendo junkie food, fazendo bolos e conversando sobre como estamos solteiras", revelou Sel. "É muito divertido."

Sobre sua apresentação no MTV Movie Awards, na noite de domingo (14), Selena disse que ficou nervosa quando subiu no palco e viu celebridades como Brad Pitt e Channing Tatum na primeira fila. Além disso, a cantora descreveu o encontro que teve com o marido de Angelina Jolie nos bastidores da premiação.




"Eu estava em meu camarim, tinha acabado de me apresentar, quando o pessoal da produção bateu na porta e disse que Brad Pitt gostaria de entrar", descreveu Selena, toda empolgada. "Eu falei, 'claro, ele pode entrar'. Eu tentei me fazer de descolada e ser educada. Assim que ele saiu, eu corri e me escondi embaixo da mesa de comida e fiquei lá por uns dois minutos, pois não estava acreditando que aquilo estava acontecendo."

E vocês, também ficariam tensas se conhecessem o Brad Pitt?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!