Translate

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ouça “R-E-V-E-N-G-E”, faixa inédita da cantora Taylor Swift


Foi divulgada na internet, na última quinta-feira (23), a versão completa de “R-E-V-E-N-G-E”, canção inédita da cantora Taylor Swift.
Não há muitas informações sobre a música na rede. No entanto, a sonoridade de “R-E-V-E-N-G-E” indica que Taylor pode ter gravado a faixa para os primeiros discos de sua carreira, quando a loira apostava mais nas influências da música country.
Ouça “R-E-V-E-N-G-E”, na íntegra:

Taylor Swift explica seu novo visu...

A cantora disse que o seu novo look é muito mais urbano e funcional, e que ela ainda batom vermelho e olhos delineados

Taylor Swift contou que o seu estilo para a atual turnê, Red, é muito mais urbano e moderno do que os seus looks anteriores.

A cantora contou em um vídeo para a marca de tênis Keds, com a qual tem uma parceria, sobre as produções que tem usado no palco para os seus shows e que, anteriormente, considerava as suas produções como de princesas.

- Se as roupas das minhas turnês anteriores existissem em um lugar só delas, seria um lugar com princesas e fadas e castelos. As roupas dessa turnê viveriam numa cidade. São mais uma versão glamurosa do que eu usaria todos os dias. Ou uma versão mais roqueira de uma produção que eu usaria para sair à noite.

A cantora, aliás, ainda explicou que tem um look favorito para se apresentar atualmente, composto por um shorts de cintura alta, uma camiseta, sapatos oxford e um chapéu.

- É divertido e, para apresentações, eu não estou apenas buscando alguma coisa que seja legal, mas também que seja funcional, prática.

Além disso, Taylor comentou que tem um tipo de maquiagem preferido também: os lábios vermelhos. Tanto que é difícil ver a cantora com a boca em um tom diferente do vermelho. Não só isso, mas os olhos delineados, no estilo gatinho, também não pode faltar no look da cantora

As 5 lojas mais mágicas de Orlando



Elas estão por toda parte, até na saídas de cada atração. São tantas opções que você não vai ter tempo para conhecer todas as lojas dos parques, por isso, fizemos uma seleção com 5 lojas que você não pode deixar de conhecer:
1 – World of Disney
(Foto: Mariana Nóbrega)
É a maior e mais incrível loja da Disney fica em Downtown Disney. Por lá você vai encontrar produtos de TODOS os tipos. É uma loja daquelas de se passar horas olhando a variedade de bichinhos, acessórios, roupas, objetos de decoração e coisinhas fofas para a cozinha.
(Foto: Mariana Nóbrega)
2 – Goofy’s Candy CO.
(Foto: Mariana Nóbrega)
A Goofy’s Candy, a lojinha de doces do Pateta, é linda, toda colorida e lotada de delícias por todos os lados. Os doces não são só deliciosos, um é mais bonitinho do que o outro, tem maçã do amor, cupcakes temáticos, cookies, brownies, chocolates e muitas, muitas balinhas.
Os mais gostosos são os feitos na hora em um cantinho chamado ‘Create Your Own Sweet Treat’, onde você monta o seu doce com tudo o que mais gostar. Fica em Downtown Disney, Marketplace.
3 – Port of Entry Christmas
(foto: arquivo CAPRICHO)
Nessa loja do Universal Islands of Adventure é Natal o ano inteiro. Isso mesmo, em qualquer época do ano você vai poder entrar no clima natalino e comprar enfeites lindos, comidinhas típicas e até árvores coloridas inspiradas nos desenhos animados.
(Foto: Mariana Nóbrega)
4 – Universal Store
(Foto: Mariana Nóbrega)
Esse é o lugar mais legal para você encontrar todos os produtos da Universal que quiser, roupas, CDs, DVDs, bichinhos e lembrancinhas de todos os tipos. A loja, que fica no Universal City Walk, é enorme e fica sempre lotada, se puder, dê uma passadinha por lá durante a noite, ela fica ainda mais bonita toda iluminada.
(Foto: Mariana Nóbrega)
5 – Bibbidi Bobbidi Boutique 
Em Downtown Disney tem um salão de beleza com estilo de boutique onde você pode ter seu dia de princesa. É entrar lá e sair de lá totalmente transformada! Os pacotes incluem penteados, manicure e maquiagem. Para as mais novinhas, a atração é o pacote que inclui roupas de princesas Disney e fotos com os personagens.

Safadinho...

Harry Styles curtindo um dia de sol na Espanha!



Só de ver um pedacinho desse corpo tatuado você já adivinharia de quem estamos falando, né? Harry Styles está super aproveitando seus momentos de folga na Espanha para tomar sol e curtir a piscina do hotel!
Ontem (22) ele passou parte do dia em uma área de lazer do local na companhia de amigos. Ainda nessa semana, ele foi visto na terça-feira também na sacada do hotel. Só que, dessa vez, segurando no colo uma menininha muito fofaaa!


Já pode morrer de amor com tanta fofura do Harry? *-*

Conheça os gatos de Amor à Vida!


Os caras mais bonitos do elenco da nova novela Que o elenco de Amor à Vida está cheio de garotos bonitos você já deve ter percebido. Pensando nisso, o Famosos Pop Teen. selecionou aqui alguns dos caras mais gatos da nova novela para que você conheça melhor seus personagens. Preparada?!

Michel - Caio Castro



Pode comemorar: Caio Castro está de volta na televisão. Em Amor à Vida, seu personagem é Michel, um dos funcionários do Hospital San Magno, que é onde se passa a maior parte da trama. Para o site da Globo, Caio contou que tem estudado muito sobre a profissão e que tem achado a experiência "muito doida". Na história, Michel vai ter uma relação amorosa difícil, daquelas em que o casal nunca assume que está a fim de verdade. Seu par romântico será interpretado pela atriz Maria Casadevall, que fará a personagem Patricia.

Laerte - Pierre Baitelli



O ator que já fez Malhação volta para as novelas em Amor à Vida. Seu personagem, assim como o de Caio Castro, também é um médico do hospital de César. Laerte é um cara muito cuidadoso, organizado e detalhista. Como se fosse o nerdzinho do hospital, sabe?! Haha!

Wagner - Felipe Titto



No ano passado, Felipe chamou muita atenção ao interpretar o Sidney, o irmão da Tessália de Avenida Brasil. Antes da novela, ele tinha feito Malhação, no ano de 2005, mas era beeem diferente. Atualmente ele é todo tatuado e, claro, muito bonito. Em Amor à Vida, seu papel é Wagner, o copeiro de Pilar (Susana Vieira). Ele é bem "moderninho", vive nas baladas e odeia regras de etiqueta. Divertido, vai?!

Rogério - Daniel Rocha



Mais um ator que saiu do elenco de Avenida Brasil direto para Amor à Vida. Desta vez, Daniel Rocha será Rogério, um médico que cuida de pacientes com câncer. Na história, ele vai se envolver com a Nicole, personagem da Marina Ruy Barbosa, que enfrenta a doença. Rogério vai fazer de tudo para salvá-la e vai acabar se apaixonando por ela. O mais engraçado é que o ator precisou acompanhar o trabalho dos médicos e, durante esse período, conheceu sua namorada, que é a estudante de medicina Rafaella Cito. Legal, né?!

E aí, qual deles é seu favorito?

fonte:
http://capricho.abril.com.br/famosos/conheca-gatos-amor-vida-742116.shtml

Make do dia


23 de Maio de 2013 Cílios postiços

Cílios postiços
Zendaya ganhou cílios enoooormes e muito volumosos com postiços! Os olhos ainda levam sombra marrom esfumada, lápis preto e delineador. 

Look do dia!


23 de Maio de 2013 Mariana Rios

Mariana Rios
Mari Rios fez a diva para desfilar pelo tapete vermelho do Festival de Cannes com esse vestido longo rosa bapho da grife Martha Medeiros. Uau!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!