Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Selena Gomez deve voltar com Justin Bieber?

Harry Styles está secretamente namorando uma fã

Integrante da One Direction conheceu suposta namorada em um show em que Alexis fez um carta para chamar a atenção do cantor.


(Montagem/ Reprodução/ Divulgação)
O cantor Harry Styles estaria secretamente namorando uma fã da sua banda. De acordo com o The Sun, Alexis Allen chamou a atenção do músico em um show da One Directionquando, somente de biquíni, levantou um cartaz dizendo We´re legal, dando a entender, segundo a página, que ela era maior de idade e, sendo assim, não teria problemas para se relacionar com o ex de Taylor Swift.
De acordo com a página, depois desse encontro, os dois estariam namorando secretamente e Harry estaria, inclusive, levando ela para Houston com a banda. Porém, um representante da One Direction se pronunciou sobre o caso e negou que Harry e Alexis sejam um casal. 

Justin Bieber irrita torcedores de time de hóquei. Entenda!

Diversos veículos da mídia internacional estão comentando a imagem, que você confere ao lado, e apontando que é desrespeitoso pisar no símbolo de um time. (Divulgação)


O cantor acabou causando polêmica quando foi tirar uma foto da Stanley Cup, taça do campeonato vencido pelo Chicago Blackhawks.


.Justin Bieber é fã de hóquei, esporte muito popular no Canadá, onde ele nasceu. Pois em sua passagem por Chicago ele foi visitar o vestiário do Chicago Blackhawkse acabou causando uma pequena polêmica.
Em uma foto divulgada pelo jogador Andrew Shaw, Justin aparece tirando uma foto da Stanley Cup, taça do campeonato vencido pelo time, mas para chegar mais perto ele pisa no símbolo do time, que está no chão:
Irmão, nada de pisar no logo. Isso é dinheiro na caixinha, postou o jogador.

One Direction se fantasia – até de mulher! – para novo clipe

Em Best Song Ever eles parecem discutir como será o novo filme da banda com executivos vividos por eles mesmos.


One Direction se transformou para o seu novo clipe. Além de Niall Horan ter envelhecido para viver um executivo, Harry Styles aparece como um profissional demarketing de aparência nerd e Zayn Malik na pele de uma secretária no vídeo de Best Song Ever.
A banda, vestidos como eles mesmos, se encontram com suas versões fantasiadas para discutir os detalhes de seu novo filme, This Is Us. Clique no play e confira!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!