Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Roupa de integrante do The Wanted pega fogo durante apresentação

Apesar do susto, Max George está bem

Os presentes no show que a boy band The Wanted fez no Texas, na última quinta-feira (31), passaram por momentos assustadores. Em um determinado momento da apresentação, o paletó do vocalista Max George pegou fogo.
De acordo com o site da Billboard, “o acidente teria sido causado pelo uso de fogos de artifício na produção do show”. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Max comentou o acontecido.
“Nós surgimos através destas grandes chamas. Antes de começar a cantar, eu percebi o pessoal que cuida da nossa pirotecnia acenando com as mãos. Olhei pra baixo e vi meu braço em chamas”, explicou. “Foi pavoroso! Meu braço estava meio que pegando fogo. Por sorte, não houve danos, mas poderia ter sido um verdadeiro desastre”, acrescentou.

One Direction grava versão de sucesso do Blondie; ouça a prévia

Capa do single "One Way Or Another"

Foi divulgada na internet uma prévia da versão do grupo One Direction para a música “One Way Or Another“, sucesso do Blondie, de 1978.
A releitura dos garotos britânicos foi gravada como parte do Red Nose Day, evento beneficente criado pela entidade Comic Relief, que reúne fundos para combater a fome em países da África e a pobreza no Reino Unido.
A íntegra do cover gravado pelo grupo será lançada no próximo dia 17. A boyband deve apresentar a música ao vivo pela primeira vez na premiação Brit Awards, no dia 20, em Londres.
Ouça a prévia de “One Way Or Another”, nas vozes dos rapazes do One Direction:


Divulgado trecho de “Party In The U.S.A.” cantada por Jessie J; ouça

5 de fevereiro de 2013 14:34 Por Mariana Moreira
Em meados de 2009, a cantora Jessie J compôs a música “Party In The U.S.A.“. Posteriormente, a canção foi gravada por Miley Cyrus e se tornou um dos maiores sucessos da ex-estrela da Disney.
Antes da gravação de Miley, no entanto, Jessie chegou a gravar uma versão demo de “Party In The U.S.A.”, que contou com a participação do produtor Dr. Luke. Esta semana, o compositor Claude Kelly – coautor da música – resolveu divulgar um trecho da versão cantada por Jessie.
Ouça uma prévia de “Party In The U.S.A.”, por Jessie J:


Justin Bieber quer sair de novo com estudante com quem traiu Selena Gomez

Justin Bieber quer sair novamente com Milyn 'Mimi' Jensen, pivô da separação de Selena Gomez. Publicado em 1 de fevereiro de 2013  


Revista diz que Justin Bieber transou com uma estudante de enfermagem
(Foto: reprodução de internet)
De acordo com a revista "Star", o ídolo teen traiu Selena Gomez com a estudante e esse seria o motivo do relacionamento ter terminado.
Bieber se reuniu com o rapper Lil Twist e a estudante Milyn Jenson, de 22 anos, em um hotel de Beverly Hills, onde fumaram maconha e beberam demais. Uma pessoa próxima ao astro teen declarou que os dois jovens começaram a se aproximar demais devido aos efeitos da erva, situação que os fez voltar ao hotel para ter um encontro mais próximo. "Justin a surpreendeu dizendo 'quero saber qual é seu sabor' e começou a beijá-la na bochecha, na orelha, no pescoço e no corpo todo. Então tirou a roupa e teve relações com ela", assegura um informante ao tablóide.
Ainda de acordo com a publicação, foi só Selena Gomez saber desse deslize, que desta vez não deu chance ao namorado.
Momento Verdadeiro | *Com informações de "OFuxico".

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!