Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Roupa de integrante do The Wanted pega fogo durante apresentação

Apesar do susto, Max George está bem

Os presentes no show que a boy band The Wanted fez no Texas, na última quinta-feira (31), passaram por momentos assustadores. Em um determinado momento da apresentação, o paletó do vocalista Max George pegou fogo.
De acordo com o site da Billboard, “o acidente teria sido causado pelo uso de fogos de artifício na produção do show”. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Max comentou o acontecido.
“Nós surgimos através destas grandes chamas. Antes de começar a cantar, eu percebi o pessoal que cuida da nossa pirotecnia acenando com as mãos. Olhei pra baixo e vi meu braço em chamas”, explicou. “Foi pavoroso! Meu braço estava meio que pegando fogo. Por sorte, não houve danos, mas poderia ter sido um verdadeiro desastre”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!