Translate

sábado, 13 de julho de 2013

Os 5 livros do momento!

Saiba mais sobre as histórias que você precisa ler
Este post foi feito especialmente para você que ama livros! Selecionamos 5 grandes livros que estão entre os mais vendidos e comentados dos últimos meses pra você ler. Dá uma olhada na listinha!

Minha Vida Fora de Série - 2ª temporada - Paula Pimenta

Na sequência do sucesso da autora brasileira, Priscila agora tem 16 anos e precisa lidar com várias situações. Ela tem que se preparar para a chegada do vestibular e percebe que algumas amizades começam a se desfazer. No meio disso tudo ela ainda precisa aprender que um namoro se não for bem cuidado pode acabar se desgastando. A vida da Priscila ta complicada, né?

 
The Bling Ring - Nancy Jo Sales

O filme que traz a diva Emma Watson como uma das protagonistas só chega no dia 2 de agosto aos cinemas brasileiros, mas o livro que conta tudo sobre os acontecimentos que deram origem ao longa acaba de ser lançado. Aproveite as férias pra ler a famosa história da gangue de jovens que assaltou várias casas de celebridades em Hollywood!


Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson

O livro conta a história de Lia e Cassie, duas grandes amigas. Tudo muda quando em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta. Isso mesmo!  E as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério para todos. Pra piorar, Cassie ligou várias vezes para Lia momentos antes, para pedir ajuda. O desfecho do livro é inacreditável! Corre pra ler!


O Livro das Princesas – Várias Autoras

Se você é fã das famosas escritoras Meg Cabot (A Mediadora), Lauren Kate (série Fallen), Paula Pimenta (Fazendo Meu Filme) e Patricia Barboza (As Mais), vai amar o livro. Na obra, elas reinventaram vários dos nossos contos de fadas preferidos. Impossível não se apaixonar pelas histórias.


O Teorema Katherine - John Green

O livro é do mesmo autor de A Culpa é das Estrelas e gira em torno de Colin Singleton, um garoto que ama anagramas, mas que tem dificuldade em socializar. Tanto que conseguiu fazer apenas uma amizade no colégio: Hassan.  Quando menos espera, Collin é abandonado pela sua décima nona namorada. O detalhe é que todas as suas namoradas tinham exatamente o mesmo nome: Katherine. Estranho, né? A partir daí, ele cria um teorema que determina quanto tempo um relacionamento durará, e qual dos dois do casal terminará, determinando quem será o Terminante e o Terminado! No meio disso, ele ainda vai tentar reconquistar uma garota.



Já leu algum desses livros? Curtiram as dicas? Comentem!

iPhone pode ganhar versão colorida e mais barata

Rolam boatos de que a Apple está planejando lançar uma nova versão do iPhone. O legal é que esse novo aparelho seria mais simples e por esse motivo chegaria ao mercado custando bem mais barato que o modelo atual.

A nova versão teria opções variadas de cores! A capinha na parte de trás do aparelho seria de plástico e colorida, muito fofo. <3
Ainda não existe nenhuma confirmação da Apple porém as fontes que apostam no novo aparelho são bem confiáveis. As imagens desse post foram feitas por pessoas que soltaram inclusive o modelo do iPhone 5 antes mesmo dele ser anunciado.

A estratégia da Apple seria fazer com que cada vez mais pessoas venham a utilizar o sistema iOs no celular, já que hoje o campeão de mercado é o Android, do Google.
Eu achei a ideia muito legal, tanto do iPhone custar mais barato quanto das cores no aparelho. Sou sempre muito a favor de gadgets coloridos!
O que vocês acharam? Será que a novidade vai ser confirmada pela Apple

Instagram dos famosos: as fotos mais legais da semana!

Diego Boneta, Miranda Cosgrove e Troian Bellisario estão entre as celebs


Diego Boneta
 sabe curtir a vida e nos deixar morrendo de inveja. Olhas essas fotos incríveis dele aproveitando as férias na Malásia rodeado de novos e velhos amigos! Demais, né?http://instagram.com/diegoboneta/



Joe Jonas
 adora registrar os bastidores da atual turnê dos Jonas Brothers. Ele celebrou o Dia da Independência dos EUA ao lado do irmão, Nick, com uma foto linda com a bandeira norte-americana ao fundo. Joe também agradeceu o público de Chicago com uma foto de show; e comemorou a notícia de que será tio - Kevin Jonas vai ser pai pela primeira vez! -, com uma foto engraçada de um feto bebendo café com um copinho do Starbucks. http://instagram.com/adamjosephj/



Miranda Cosgrove
 está cada dia mais linda! Ela é uma das dubladoras da animação Meu Malvado Favorito 2 e posou com um Minion de pelúcia em uma das premières do longa. Miranda também se divertiu jogando badminton com a amiga Jennette McCurdy e a cachorrinha Penelope. Fofinhas elas, não? http://instagram.com/mirandacosgrove/



Rihanna
 adora se mostrar no Insta. E não é pra menos, né? A diva está curtindo o verão lá pelo hemisfério norte e nos mata de inveja com a curtição e com esse corpão. RiRi também mostrou todo seu poder fazendo pose para descer as escadas do avião, ao chegar na Polônia.http://instagram.com/badgalriri/



Troian Bellisario
 não se cansa de mostrar todo seu amor por suas companheiras de Pretty Little Liars, Lucy Hale, Ashley Benson e Shay Mitchell. Troian tem se divertido bastante nas gravações de PLL e postado muitas fotos dos bastidores no Insta. Sorte nossa, né? http://instagram.com/sleepinthegardn/



Victoria Justice
 é outra atriz/cantora que a cada dia que passa fica mais maravilhosa. Atualmente ela está em turnê com os meninos do Big Time Rush e tem postado muitas fotos dos shows lotados pelos EUA. Victoria também publicou uma foto em que aparece de boné, linda, nas filmagens do clipe de Gold, que foi lançado nesta sexta-feira (12). http://instagram.com/victoriajustice

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!