Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ed Sheeran lança novo clipe de "Lego House" com bonecos Lego

Inspirado pelo próprio título da canção, Ed Sheeran divulgou um novo clipe para "Lego House" utilizando bonecos Lego.

A produção reproduz exatamente o mesmo roteiro e cenas interpretadas pelo ator Rupert Grint, o Ron Weasley da série de filmes Harry Potter, na versão original, porém numa animação com os brinquedos de montar.

Atualmente, o cantor britânico segue em excursão pelos EUA abrindo os shows de Taylor Swift na turnê do disco "Red".

Confira o clipe com os bonecos Lego abaixo:



Miley Cyrus deixa hotel com aliança à mostra


Se o namoro entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth subiu no telhado, isso ainda é um mistério, já que os dois não foram vistos mais juntos desde que ele voltou de viagem. Entretanto, a cantora não deixou de usar a aliança de compromisso. Na segunda-feira, 22, ela foi fotografada saindo de um hotel em Beverly Hills com o acessório. Além disso, Miley chamou atenção pelo short curtíssimo, que valorizou suas pernas.
Recentemente a relação amorosa da cantora entrou em crise. Liam Hemsworth não aguentou a pressão da imprensa com o burburinho sobre uma suposta traição. O ator, que foi acusado de ter um caso com a atriz January Jones, resolveu "dar um tempo" na sua relação com Miley Cyrus e ficou recluso na Austrália com a família.
Miley Cyrus (Foto: Grosby Group/Agência)Miley Cyrus (Foto: Grosby Group/Agência)
Miley Cyrus (Foto: Grosby Group/Agência)Miley Cyrus (Foto: Grosby Group/Agência)

Katy Perry divulga o filme "Os Smurfs 2"


Katy Perry letras
Katy Perry participou de um evento realizado pela Sony Pictures para promover o filme Os Smurfs 2 em Cancún, no México, nesta segunda-feira (22). 

A cantora, que é responsável pela voz da personagem Smurfette, mostrou grande entusiasmo pelo seu trabalho na animação; "Durante as gravações, me entreguei completamente e me emocionei", revelou. 

No evento, a estrela de "Firework" posou ao lado dos atores Neil Patrick Harris e Hank Azaria, que participaram do primeiro filme e continuam na nova aventura da animação. 

Os Smurfs 2 tem estreia prevista para agosto no Brasil. 

Confira as fotos de Katy Perry promovendo o longa:

Katy Perry letras
Katy Perry letras


Katy Perry letras


Katy Perry letras
Katy Perry letras





















































Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/04/23/katy-perry-divulga-o-filme-os-smurfs-2.html#ixzz2RPXGU2hD

Confira os bastidores da sessão de fotos de Demi Lovato para a "People"


Demi Lovato letras
Foram divulgados os bastidores da sessão de fotos de Demi Lovato para a revista People, nesta quarta-feira (24). 

A estrela de "Heart Attack" aparecerá na seção Most Beautiful 2013, que consiste em fotografar celebridades sem maquiagem. Outra artista que também participará desse ensaio é a cantora Pink

No vídeo, Lovato afirma que se sente confiante sem usar maquiagem. "Quando não estou trabalhando, uso o mínimo de maquiagem possível", confessou. "Às vezes saio sem. Me sinto confiante sem maquiagem". 

Confira os bastidores da sessão de fotos de Demi Lovato para a revista People:




will.i.am assume plágio de música eletrônica em “Let’s Go”; compare



Parceria de will.i.am com Chris Brown tem polemizado
O multifacetado will.i.am reconheceu que a música “Let’s Go“, gravada em parceria comChris Brown, possui elementos subtraídos de “Rebound”, uma produção dos DJs Arty e Mat Zo. O líder do BEP chegou a ser acusado de plágio por Arty, que na última semana, via Twitter, manifestou sobre o assunto.
Em entrevista à rádio estadunidense Kiss FM, will.i.am quebrou o silêncio e comentou o caso. “Arty é excelente produtor, então escrevi esta música para ‘Rebound’ no ano passado”, disse. “Entrei em contato com ele (Arty), mostrei a minha versão e falei que queria algo novo. Não pensei em pegar a música e simplesmente fazer um rap por cima”, revelou. “Mas em ano, o tempo passou e preferimos usar a original. Algo aconteceu e felizmente nós resolvemos a questão”, concluiu.
Ouça as duas versões e tire suas conclusões, amigo leitor:

Selena Gomez viaja para Europa para acompanhar Bieber em turnê



Justin publicou uma foto com Selena, mas deletou em seguida
Ao que tudo indica, depois de declarações sobre o fim do romance e ‘indiretas’ na mídia, Selena Gomez e Justin Bieberreataram o namoro.
No último final de semana, a cantora e atriz viajou para a Noruega, para a encontrar com seu ex(?)-namorado. O jornal Hollywood Life registrou imagens casal saindo do hotel de mãos dadas.
Em seguida, Bieber publicou uma foto em que aparece ao lado de Selena em seu Instagram, e deletou a imagem logo em seguida. Mas a postagem ficou no ar o tempo suficiente para se espalhar pela internet e acender os rumores sobre o casal ter reatado o namoro.
Fontes disseram ao tabloide que Selena resolveu dar uma ‘segunda chance’ ao cantor, pois estava se sentindo muito sozinha. Segundo o Hollywood Life, depois do fim do namoro, Gomez esteve ocupada com as gravações e promoções do filme “Springs Breakers”, mas teria se sentido solitária agora que as filmagens chegaram ao fim.
Veja o vídeo do momento em que o casal é visto na saída do hotel na Noruega:

CW7 divulga clipe do single “Tenho Pressa”; assista


A banda CW7 lançou, nesta semana, o clipe do single “Tenho Pressa“, que em breve estará disponível no iTunes.
Segundo o quarteto liderado pela vocalista Mia Wicthoff, a história contada no clipe se passa em “uma festa estilo ‘American Pie’, mas só com crianças”. A direção do videoclipe é assinada por Paul Domingos.



Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!