Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Caroline Flack e Harry Styles ainda namorando? (2012)

Pronto. Definitivamente, Caroline Flack e Harry Styles andam/namoram/curtem ENFIM mantêm uma relação escondida  e ponto final! Mais alguém concorda?



Lady Gaga fará filme com Vanessa Hudgens



polêmica cantora Lady Gaga participará do filme Machete Kills, novo filme de Robert Rodriguez juntamente com Vanessa Hudgens e outros grandes artistas.
Lady Gaga estará no filme como La Chameleón. Em Machete Kills, que tem estreia prevista para 2013, Rodriguez reuniu nomes como Jessica Alba, Amber Heard, Michelle Rodriguez, Mel Gibson, Demián Bichir, Vanessa Hudgens e Sofía Vergara. O trabalho prossegue o cultuado “Machete”, filme lançado em 2010 e estrelado por Danny Trejo no papel título. Há rumores de que o ator Charlie Sheen interpretará o presidente dos Estados Unidos neste novo trabalho.

Anciosos?

Com certeza!

Fonte - febreteen.com.br

Febre Teen



Para acessar o Febre Teen que tem as notícias mais quentes do momento clique aqui!

One Direction: segundo álbum em agosto?

O primeiro álbum foi um grande sucesso para os meninos da One Direction, o que faz com que a ansiedade das fãs para o segundo álbum seja ainda maior.
Mas se você acha que só porque Niall, Louis, Liam e Zayn retomaram a turnê pelos Estados Unidos só neste fim de semana o segundo álbum vai demorar para ser lançado, você está muito enganado. Eles já estão prontos para passar para seu próximo projeto!
“Na verdade, nós já estamos gravando.” Niall disse à MTV News. “Quando voltamos da Austrália, tivemos algumas semanas de folga e depois fomos direto para o estúdio para começar a gravar o próximo álbum.”
“Nós escrevemos uma música absolutamente ótima que todos estamos muito entusiasmados. E então… na semana passada estávamos em Los Angeles e tivemos cinco dias de folga da turnê para gravar, então gravamos mais coisas lá.”, Niall acrescentou, dizendo que eles também esperam passar todo julho e agosto gravando “para terminar o álbum.”
Quanto antes chegar esse segundo álbum melhor! E aí, ansiosos?

Cover de Ariana Grande (Brilhante Victória) da musica “Die In Your Arms” de Justin Bieber vira Videoclipe

Como todos já sabem que Ariana Grande fez um cover da musica “Die In Your Arms” de Justin bieber. Agora a estrela da serie Brilhante Victoria, lançou o clipe do cover que ela vez da musica do album ”Believe” do Justin.  O video clipe foi publicado hoje dia 27, em sua conta oficial no youtube.
Assista:

Gostaram do video clipe ? Ela é muito diva num é gente ?


Fonte - febreteen.com.br

Justin Bieber divulga previa de 1 minuto do seu mais novo clipe ‘As Long As You Love Me”

[

Depois de alguns imprevistos, Justin Bieber acabou de divulga nesta sexta-feira dia 27, uma previa de 1 minuto e meio do seu mais novo clipe “As Long As You Love Me”. O novo single faz parte do seu album ”Believe” lançado em junho. O clipe estreia na proxima quarta-feria dia 1 de agosto. O início e´apenas uma encenação, como em Wide aWake da Katy Perry, Não consigo entender nada, mas arece que é um diálogo dramático. Assista o clipe e ouça a música completa...



 
 
 

Demi Lovato possui uma conta no tumblr!!


Como todos saber o Tumblr permite as pessoas postarem textos, imagens, audios entre outras coisas, e a gravadora Hollywood Records confirmou que Lovato agora possui uma conta na rede que é (http://demilovato.tumblr.com/)
Demi já postou algumas fotos e um video veja abaixo:


 
Fonte - febreteen.com.br

Novas fotos de Demi Lovato feitas por Tyler Shields


Quem se lembra quando a cantora Demi Lovato posou para algumas fotos com o fotógrafo Tyler Shields? Confira abaixo mais algumas fotos que foram divulgadas hoje (25/07) desse ensaio fotográfico.

Peruca???

Fonte - febreteen.com.brc

Selena Gomez exibe novo corte de cabelo em foto com fã


Como sempre linda, Selena Gomez resolve dá um tapa no visual. Ela posou para uma foto com um fã nesta quarta-feira dia 26 em Los Angeles. A cantora exibia sua franja mais curta e as pontas do cabelo mais escuras. Gostaram do novo visual da Selena ?

Fonte - febreteen.com.br

Miley Cyrus comenta sobre Zayn Malik no Twitter

Miley Cyrus
Miley Cyrus escreveu em seu Twitter Oficial sobre como ela e um amigo estavam perseguindo Zayn Malik, porque ele o ama!
Cyrus disse que ele a forçou a assistir diversas entrevistas de Zayn e muito mais, durante uma “festa do pijama”… Miley terminou dizendo que amou cada minuto!
Sinto-me como uma menina de 13 anos de idade quando faço festas do pijama com meus amigos gays! Passamos uma hora perseguindo Zayn, de @onedirection. Mas tenho que admitir que eu amei cada segundo. ❤
E então, está surgindo uma nova amizade? O que acham, Smilers?

Fonte - febreteen.com.br

One Direction no encerramento das Olimpíadas de Londres?

As Olimpíadas de Londres de 2012 terão o encerramento feito no dia 12 de agosto. E de acordo com notícias vazadas, “A Sinfonia da Música Britânica”, como assim chamaram, é composta por várias celebridades da música de lá. E entre essas celebridades, estão One Direction, The Who, Ed Sheeran, Take That, Queen, Spice Girls, Russel Brand e várias outras super modelos, incluindo Kate Moss.
O twitter @LondonOlympics anunciou em seu twitter:


“Sim, é verdade… Ed Sheeran, One Direction, Jessie J, Taio Cruz and Tinie Tempah vão se apresentar no encerramento das Olimpíadas”
Continue ligado para mais informações!

Fonte - febreteen.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!