Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Miley Cyrus comenta sobre Zayn Malik no Twitter

Miley Cyrus
Miley Cyrus escreveu em seu Twitter Oficial sobre como ela e um amigo estavam perseguindo Zayn Malik, porque ele o ama!
Cyrus disse que ele a forçou a assistir diversas entrevistas de Zayn e muito mais, durante uma “festa do pijama”… Miley terminou dizendo que amou cada minuto!
Sinto-me como uma menina de 13 anos de idade quando faço festas do pijama com meus amigos gays! Passamos uma hora perseguindo Zayn, de @onedirection. Mas tenho que admitir que eu amei cada segundo. ❤
E então, está surgindo uma nova amizade? O que acham, Smilers?

Fonte - febreteen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!