Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

One Direction: segundo álbum em agosto?

O primeiro álbum foi um grande sucesso para os meninos da One Direction, o que faz com que a ansiedade das fãs para o segundo álbum seja ainda maior.
Mas se você acha que só porque Niall, Louis, Liam e Zayn retomaram a turnê pelos Estados Unidos só neste fim de semana o segundo álbum vai demorar para ser lançado, você está muito enganado. Eles já estão prontos para passar para seu próximo projeto!
“Na verdade, nós já estamos gravando.” Niall disse à MTV News. “Quando voltamos da Austrália, tivemos algumas semanas de folga e depois fomos direto para o estúdio para começar a gravar o próximo álbum.”
“Nós escrevemos uma música absolutamente ótima que todos estamos muito entusiasmados. E então… na semana passada estávamos em Los Angeles e tivemos cinco dias de folga da turnê para gravar, então gravamos mais coisas lá.”, Niall acrescentou, dizendo que eles também esperam passar todo julho e agosto gravando “para terminar o álbum.”
Quanto antes chegar esse segundo álbum melhor! E aí, ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!