Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Justin Bieber faz show particular para menina com leucemia

ELE SEMPRE É MT FOFO NÉ?

Ele cantou música de mãos dadas com Millie Flamm, de 7 anos, diz TMZ.
Cantor divulgou foto com garota no Instagram e escreveu: 'Eu a amo'


Justin Bieber fez uma apresentação particular para Millie Flamm, uma garota de 7 anos com leucemia, no último sábado (5), em Salt Lake City, nos EUA, segundo o site TMZ. Ele teria se atrasado para o seu show para o público da cidade para visitar a garota e cantar uma música de mãos dadas com ela, de acordo com o site.
Bieber postou no domingo (6) uma foto abraçado à garota identificada pelo TMZ como Millie Flamm. "Olha esse pacote de alegria... Eu a amo", escreveu o cantor na legenda da foto.
Imagem postada por Justin Bieber em seu perfil no Instagram no domingo (6), abraçado a uma fã de 7 anos com leucemia, segundo o site TMZ (Foto: Reprodução/Instagram)Imagem postada por Justin Bieber em seu perfil no Instagram no domingo (6), abraçado a uma fã de 7 anos com leucemia, segundo o site TMZ (Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo o TMZ, o cantor costuma visitar hospitais infantis nas cidade onde ele faz shows. Em novembro de 2012, o cantor lamentou ao saber da morte de uma fã que tinha câncer. "Uma das maiores almas que encontrei partiu. RIP (descanse em paz), Avalanna. Te amo", escreveu o cantor canadense em sua conta no Twitter.

Justin Bieber e Selena Gomez teriam terminado namoro

Desta vez, o término seria definitivo Foto: Getty Images

Desta vez, o término seria definitivo.

Justin Bieber e Selena Gomez terminaram mais uma vez, afirma a revista Us Magazine. A decisão seria definitiva.
 
O casal de cantores fez uma viagem para o México e pretendiam passar o Ano Novo lá, mas Selena, de 20 anos, voltou em 30 de dezembro para Los Angeles. O motivo teria sido uma briga com Bieber, de 18 anos de idade.
 
"Eles tiveram outra briga feia, e Selena não vai perdoá-lo", afirmou uma fonte à publicação.
 
"Ele está muito triste com o término", disse uma testemunha. 
 
Em 2012, Bieber e Selena romperam o relacionamento diversas vezes e retomaram logo em seguida
 

Selena Gomez e Vanessa Hudgens aparecem de biquíni em pôster



Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine aparecem de biquíni no novo cartaz de Spring Breakers.


O novo pôster do filme Spring Breakers foi divulgado. Neles estão as atrizes Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson e Rachel Korine só de biquíni, e entre elas está o ator James Franco.
O filme conta a história de quatro garotas que vão para prisão após roubar um restaurante para financiar suas férias de primavera e são resgatas por um traficante de drogas e armas, que vai usá-las para alguns trabalhos sujos.
O filme é esperado para estrear neste ano.

Demi Lovato volta a clínica de reabilitação.

Site norte-americana revela que a cantora e jurada do The X Factor teria procurado ajuda médica


      Um site norte-americano, o PopCrush, noticiou que Demi Lovato voltou a se internar em clínica de reabilitação. Segundo o site, a estrela e jurada do The X Factor USA teria deixado de usar o Twitter porque estaria internada, a informação, no entanto, não é verdadeira. O assessor de Demi revelou ao Gossip Cop que os boatos são falsos.



Taylor Swift e Harry Styles não estão mais juntos, dizem sites

Ohhh! :O

Parece que durou pouco o romance entre Taylor Swift e Harry Styles. De acordo com fontes do jornal britânico “Daily Mail” e do norte-americano “New York Post”, o casal Haylor não está mais junto! =(
Harry e Taylor posam com fãs nas Ilhas Virgens britânicas.

Após passarem o Ano Novo juntos em Nova York, Taylor e Harry viajaram para as Ilhas Virgens britânicas, onde o romance teria acabado. Tay foi fotografada deixando a ilha sozinha de barco e voou para os EUA na sexta-feira, 4 de janeiro. No dia seguinte ela postou no Twitter um trecho de “I Knew You Were Trouble”, dando a entender que realmente acabou: “Till you put me down” (“Até que você me coloque para baixo”).
Taylor deixando a ilha sozinha de barco; Harry posa feliz com fãs

Já Harry continuou na ilha e foi visto se divertindo com amigos. Ele inclusive tirou fotos com fãs no local. Apesar de aparecer bem sorridente nas imagens, amigos do gato do One Direction contaram à revista Life & Style que ele está triste com o término do breve namoro. “Os dois são muito ocupados e nunca ficam muito tempo em um lugar. Harry está muito triste com a separação e está muito sensível com isso”, afirmaram.
Até o momento nenhum dos dois comentou o término do namoro de pouco mais de dois meses. Será que realmente acabou?

One Direction assina contrato milionário de três anos!


Todo mundo sabe que os meninos do One Direction são o maior sucesso do momento! E, com o talento e carisma que eles têm de sobra, a gente tem todos os motivos para acreditar que a banda ainda vai longe!
A novidade é que Niall, Zayn, Harry, Liam e Louis acabaram de assinar um contrato milionário com a gravadora que garante que eles continuarão trabalhando juntos no 1D no mínimo pelos próximos três anos. Nesse período, ninguém pode sair da banda, senão eles não recebem o pagamento!
Depois do clipe incrível de “Kiss You”, está na cara que os meninos se dão super bem e ficam perfeitos cantando e se divertindo juntos! Ótima notícia esse acordo deles, né?
 

Makes dos dias!

09 de Janeiro de 2013 Sombra verde

Sombra verde
O verde esmeralda é a próxima cor cintilante que vai bombar! Emma Stone já está apostando ao contornar todo o olho com a sombra. Fashion!

08 de Janeiro de 2013 Batom vinho

Batom vinho
Alexandra Daddario, a Annabeth da saga "Percy Jackson", ficou com um make elegante na revista "Bello" ao investir no mix batom vinho + sombra marrom!

Looks dos dias!

09 de Janeiro de 2013 Elle e Dakota Fanning

Elle e Dakota Fanning
Estilo girlie e fashion em dobro: Elle e Dakota deixaram os vestidos mais modernos com as clutches. Amamos também o sapato metalizado da Dakota!

08 de Janeiro de 2013 Carly Rae Jepsen

Carly Rae Jepsen
Carly Rae Jepsen mostra como usar o top cropped de um jeito mega glamouroso: com saia longa bapho!
oi oi gentee!!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!