Translate

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Os casais que entraram em crise em 2013!

Relembre os famosos que brigaram ou terminaram seus relacionamentos
O ano de 2013 ainda está na metade e muitos casais famosos que a gente gostava já terminaram o relacionamento. Alguns não chegaram a terminar pra valer, mas brigaram feio ou passaram por um tempo separados. Veja aqui uma galeria com alguns exemplos!

Selena e Bieber
Selena Gomez e Justin Bieber
O casal Jelena passou por várias brigas até terminar de vez, o que rolou no comecinho deste ano. Em abril, surgiram boatos de que os dois estavam namorando novamente - principalmente porque Sel foi vista saindo de um ônibus de turnê de Bieber e porque, um dia, o cantor postou uma foto dos dois abraçadinhos no Instagram e deletou logo depois. Isso sem falar na polêmica tattoo de JB, onde ele desenhou uma garota vestida de "anjo" que parecia muito com a foto de Selena na capa de uma revista. Ao que tudo indica, os dois estão separados atualmente. 

Nina Dobrev e Ian Somerhalder
O casal de The Vampire Diaries sempre foi muito discreto na vida real e, por isso, a única coisa que eles falaram sobre o fim do relacionamento, que aconteceu em maio deste ano, foi que "estavam bem e manteriam a amizade". Na série, os dois ainda precisam interpretar um casal. Climão, né?!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Para a alegria de todos os fãs, Miley recentemente afirmou que ela e Liam ainda são noivos e que, sim, ainda vão se casar. Ufa! Isso porque muita gente deu por certa a separação do casal. Frequentemente Miley foi vista sem a aliança de noivado e eles passaram muito tempo em países separados. Durante semanas, Miley e Liam não apareceram juntos em público. Ao mesmo tempo, a diva vivia em festas e mudava cada vez mais seu estilo, o que reforçou os boatos.
Kristen Stewart e Robert Pattinson
Robsten também é um casal mega discreto - sempre foi assim, desde o começo do relacionamento. Por isso, até hoje, nenhum dos dois confirmou oficialmente o término do namoro, mas eles nunca mais foram vistos juntos e os boatos de que eles estão ficando com outras pessoas não param de aparecer.

Katy Perry e John Mayer
Casal iô-iô! Katy e John terminaram em agosto do ano passado e, mais uma vez, em março deste ano. Este mês, a cantora estampa a capa da revista Vogue norte-americana e, na entrevista, confessou que era "loucamente apaixonada" por John e que ele tem uma cabeça muito boa, mas que, no momento, ela está mesmo solteira. Torcemos pela volta desse casal!

Taylor Swift e Harry Styles
O casal "Haylor" se separou no comecinho deste ano, depois de mais ou menos dois meses de namoro. Mais tarde, Tay confessou que a música I Knew You Were Trouble era mesmo para Harry, e o cantor do 1D chegou a dizer que se arrependia do relacionamento. Será que eles voltam algum dia?

Mariana Rios e Di Ferrero
O noivado de um dos casais nacionais mais fofos chegou ao fim há pouco tempo. O motivo do término ainda não foi revelado - o vocalista do NX Zero só afirmou que eles terminaram sem brigas e que, agora, querem privacidade. Durante o hangout do NX Zero que rolou na semana passada,o Famosos Pop Teen perguntou a cada integrante da banda que música do NX define o momento atual deles e Di respondeu Ligação, que fala de um casal que se separou. Muito triste!

Saiba quais são os integrantes do One Direction preferidos das cantoras famosas!

Selena, Demi e Rihanna escolheram garotos diferentes
Assim como você, as cantoras famosas também se apaixonaram pelos meninos do One Direction. Mas cada uma delas gosta mais de um dos garotos: seja pelo estilo, pela personalidade ou somente por causa da aparência. Conheça aqui os escolhidos de algumas celebs! Você também tem um preferido?

Rihanna e Harry
Rihanna
A cantora já afirmou que, entre todos os meninos do 1D, seu favorito é o Harry Styles, pois suas apresentações são feitas sempre de forma natural. 

Demi Lovato
Demi não esconde de ninguém que seu maior ídolo dentro do One Direction é o Niall. Já rolaram até boatos de que os dois estavam ficando!
Selena Gomez
Já o preferido da Sel é o Zayn Malik. Em uma entrevista, a cantora entregou que se precisasse escolher um dos meninos para beijar, ele seria sua opção!  

Miley Cyrus
Miley está junto com Selena no #teamzayn. A cantora curte o estilo do Zayn, principalmente o cabelo! 

Katy Perry
O sortudo escolhido da Katy é o Niall Horan. No VMA do ano passado, a cantora até deu um selinho nele em cima do palco, na frente de todo mundo! Niall, é claro, adorou! 

Jessie J
Parece que o Niall faz mesmo sucesso entre as celebs! Ele também é o preferido da Jessie J, que afirmou que o cantor sempre manda mensagens fofas pra ela pelo Twitter.  

Perrie Edwards
Quem consegue adivinhar qual é o preferido da Perrie?! Hahaha! A cantora é simplesmente a namorada do Zayn Malik. É claro que ele é seu favorito!

Look do dia!

11 de Julho de 2013  Carly Rose Soneclar

Carly Rose Soneclar
A cantora ficou fofa com um look patriota formado por cropped com bandeira dos EUA, shorts jeans e botinha com franjas!

Ouça "It's All Good", a nova música de Cher Lloyd e Ne-Yo

Cher Lloyd letras
Cher Lloyd e Ne-Yo divulgaram o seu novo dueto, "It's All Good (Feat. Ne-Yo)", no programa de rádio americano On Air with Ryan Seacrest nesta terça-feira (18). A faixa faz parte da campanha dos sorvetes Fruttare nos EUA e em breve estará disponível no iTunes. 

O processo de composição da música foi partilhado com os fãs da dupla, que publicaram fotos no Twitter com o tema do novo trabalho.

Atualmente, a cantora britânica trabalha em seu segundo álbum de estúdio com o produtor Max Martin. 

Ouça a seguir "It's All Good (Feat. Ne-Yo)":




Harry Styles vomita a meio de concerto dos One Direction

Harry Styles foi apanhado a vomitar a meio do concerto que os One Direction deram em Pittsburgh, nos Estados Unidos, na segunda-feira passada.

O cantor de 19 anos ter-se-à sentido mal a meio da música "Rock Me," e correu para a parte de trás do palco para vomitar, limpando-se com uma toalha de seguida.

Saiba que foi já revelada a capa do single «Best Song Ever», tema que faz parte da banda-sonora do filme 3D sobre a carreira dos One Direction. A música só será revelada por completo a 22 de Julho, mas uma parte já se pode ouvir no trailer do filme.

Liam Payne e Harry Styles vão levar uma fã para a balada em Londres em uma ação promocional...

Liam Payne e Harry Styles vão levar uma fã para a balada em Londres em uma ação promocional de uma campanha de doações para uma instituição que dá suporte à pessoas com câncer

Liam Payne e Harry Styles vão levar uma fã para a balada em Londres em uma ação promocional de uma campanha de doações para uma instituição que dá suporte à pessoas com câncer

Harry Styles e Liam Payne vão levar uma, ou um, fã para a balada nos próximos meses, em Londres, na Inglaterra. O encontro faz parte de uma ação da instituição Comic Relief, que ajuda pessoas com câncer. Os dois são cantores e fazem parte da boyband britânica One Direction, um dos maiores sucessos da música pop dos últimos tempos.
O cantor ainda alerta para a importância das doações das fãs. "Todos nós conhecemos alguém que já teve câncer. Alguém da nossa família ou nossos amigos. E gostaria que vocês se envolvessem no trabalho que a Comic Relief faz. Eles educam jovens sobre as melhores escolhas de vida que podem ajudar a prevenir os diversos tipos de câncer e desenvolvem pesquisas sobre o tema", acrescentou o novo morador de Malibu, nos Estados Unidos."Uma vencedora sortuda, e uma acompanhante, vão ganhar uma semana cinco estrelas na Carnaby Street, em Londres. Vocês ganharam dinheiro para gastar em compras e serão levadas à Londres. Depois, eu e Liam vamos te pegar de noite, para sairmos e será incrível. Então, por favor, doem", diz Harry Styles.
Eles, que estão de passagem marcada para o Brasil e com ingressos esgotados nos três shows que faram apenas em 2014, ganharam estátuas de cera no museu Madame Tussauds de Londres.

"Made In The USA": Confira uma prévia do novo clipe de Demi Lovato

Demi Lovato letras
Nesta quarta-feira (10), Demi Lovato divulgou uma prévia do clipe de seu novo single, "Made In The USA". 

A cantora já havia revelado anteriormente que decidiu ser a codiretora da nova produção para garantir que o clipe fosse realizado a partir do seu ponto de vista da faixa. 

Antes mesmo de seu lançamento, a estrela disponibilizou os bastidores do vídeo, que mostrará a história de um casal e contará com cenas bem românticas. Os fãs poderão ver a versão completa da produção no dia 17 de julho. 

Assista a seguir à prévia do clipe de "Made In The USA":

De novo! Justin Bieber e Selena Gomez teriam reatado o namoro

Foto postada por Justin Bieber recentemente e apagada logo depois (Foto: Reprodução/Instagram)
Em meio a muitos boatos, a imprensa internacional voltou a fortalecer as informações de que o casal Jelena teria reatado o namoro no último feriado de 4 de Julho, quando é comemorada a Independência dos Estados Unidos. De acordo com o site TMZJustin Bieber e Selena Gomez realmente voltaram, mas com uma condição: que o cantor deixe de agir como um "bad boy".
Entre as atitudes que teriam desagradado Selena estão fazer xixi dentro da cozinha de um restaurante, ser flagrado fumando um cigarro suspeito e apostando corridas com carros turbinados. Com tantas promessas de mudança, a cantora e atriz teria aceitado dar uma nova chance ao ex. O site ainda lembrou que a fase mais rebelde de Bieber começou, justamente, após o término do namoro. Será que agora eles dão?

FOTOS: Justin Bieber invade o show de Mike Posner com um manequim

Nesta quarta-feira (10), Mike Posner, que está abrindo os shows da Believe Tour nos EUA, publicou uma imagem entregando uma das pegadinhas favoritas de Justin Bieber, invadir o palco de alguns shows de abertura da turnê.
Desta vez, Justin não estava sozinho, mas um manequim tornou-se parte da pegadinha do cantor, ao surpreender Mike Posner, no show realizado nesta quarta-feira (10), em Indianapolis. Confira a foto:
"@justinbieber apenas sabotou o meu show lol... com um manequim..."
Atualizado - Outra foto do momento, também foi publicada por um site local. Confira:
Fonte: Twitter

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!