Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Miley Cyrus é a capa da Todateen de janeiro

A todateen, uma publicação da Editora Alto Astral, traz Miley Cyrus na edição de janeiro da revista. A musa pop já mostrou que é uma garota de atitude, mas vez ou outra se vê envolvida em escândalos que acabam repercutindo muito na mídia. Ano passado a cantora foi eleita a artista de pior reputação do ano, segundo uma pesquisa americana.
Mas nem só de confusão é feita a vida de Miley. Ela sempre está engajada em movimentos sociais e missões humanitárias, além de estar ao lado e lutar em defesa dos diretos dos homossexuais.
No quesito coração, a cantora vive uma paixão com Liam Hemsworth, no qual conheceu durante as filmagens de A Última Música. Apesar das idas e vindas, Miley revela em uma entrevista à revista americana People que Liam foi a primeira pessoa que a fez querer um relacionamento de verdade.
Estas e muitas outras curiosidades das estrelas podem ser conferidas na edição de janeiro da todateen, nas bancas dia 02/01.

Avril Lavigne desbanca Justin Bieber e é a canadense mais popular do Facebook



O portal de música Popline publicou uma matéria na qual diz que Avril Lavigne desbancou Justin Bieber, e se torna a canadense mais popular no Facebook. Confira a reportagem a seguir:
O Facebook revelou quais musicistas são os mais populares na rede social.Como uma das maiores surpresas, Avril Lavigne apareceu em terceiro lugar, perdendo apenas para Rihanna e Bob Marley, primeiro e segundo lugares, respectivamente.
Avril também se tornou, em 2011, a musicista canadense mais popular da maior rede social do mundo, desbancando a sensação adolescente Justin Bieber. A lista é baseada no número de “likes”, crescimento do perfil e popularidade na mídia.
Apesar de Bieber tem mais pessoas “curtindo” sua página, 28 milhões contra 27.6 milhões de Avril, é na mídia que Avril ganha fácil. Em 2011, a cantora de “Smile” foi notícia em diversas ocasiões, incluindo a história de um homem que, em 2008, matou a própria mãe por conta de um ingresso para um dos shows de Avril.
Além disso, foi neste ano que Avril entrou em uma briga de bar, com direito a fotos dos ferimentos divulgadas no Twitter, e teve que desmentir boatos de que estaria grávida.

Adele domina vendas de álbuns e singles nos EUA

21 é o álbum mais vendido do ano desde 2004, quando Confessions, do rapper Usher, vendeu 7,980 milhões de cópias

A cantora Adele foi a artista que mais vendeu álbum e singles no mercado norte-americano, de acordo com a revista Billboard. 21, segundo álbum da cantora, vendeu 5.820 milhões de cópias. Enquanto Rolling in The Deep vendeu 5.810 milhões de unidades.

21 é o álbum mais vendido do ano desde 2004, quando Confessions, do rapper Usher, vendeu 7,980 milhões de cópias. O álbum de Adele reinou por 14 semanas no topo da Billboard.

No ranking de álbum, figuram ainda o álbum de Michael Bublé, Christmas, com 2,405 milhões na segunda posição. Born This Way, de Lady Gaga vendeu 2.100 milhões de cópias e ficou com o terceiro lugar.
 Capa do single "Someone Like You", um dos mais vendidos nos EUA (Foto: Divulgação)

Saiiiu! Ouça a versão completa do dueto de Taylor Swift e Paula Fernandes para “Long Live”!

Desde que ouvimos o trechinho do dueto que a Taylor Swift e Paula Fernandes gravaram para “Long Live”, a ansiedade para ouvir a versão completa da canção só aumentou. E agora que a música com trechos em português foi divulgada, nós estamos surtando ainda mais!

taylor swift paula
Long Live” é toda romântica e vai fazer a gente cantar muito. A música começa com a Paula cantando e no refrão ela e Taylor arrasam demais juntas! Ah! O dueto faz parte do CD bônus da “Speak Now World Tour Live” que será lançado no dia 10 deste mês aqui no Brasil

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!