Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013

Polícia encontra maconha em ônibus de Rihanna


Polícia encontra maconha em ônibus de Rihanna - 1 (© Reprodução Instagram)

Reprodução InstagramMOSTRAR MINIATURAS


Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Rihanna é conhecida por sua carreira musical, mas também por seu envolvimento em brigas com Chris Brown e apologia ao uso de drogas.
A fama, ao que parece, não vai mudar. Isso porque, segundo o site "TMZ", autoridades encontraram maconha em um dos ônibus de sua turnê.
Ao todo, dez veículos passaram pela fronteira entre Michigan, nos Estados Unidos, e o Canadá. A polícia sentiu o cheiro da droga em um deles e decidiu fazer uma vistoria geral, incluindo busca com cães treinados.
A droga foi encontrada com um dos integrantes da equipe de Rihanna. Ele foi autuado pelo crime. A cantora, no entanto, não foi penalizada, já que não estava no local.
Opine em nosso Facebook!
FAMOSIDADES

VÍDEO: Música ‘Never Say Never’ foi escrita originalmente como ‘Sexy Together’, conta autor


Quem ouve a famosa canção de Justin Bieber, “Never Say Never”, que deu origem ao nome de seu filme 3D e que faz parte de um dos lemas mais importantes de Justin e seu exército de fãs, talvez não pudesse imaginar que a mesma melodia foi escrita originalmente  para ter uma letra que contava o quão sexy era o romance de um casal e chamava-se, “Sexy Together”.
Travis Garland, o autor desta primeira versão da canção revelou detalhes em entrevista para a MTV News, divulgada nesta quarta-feira (20). Confira o vídeo e a matéria publicada:
 
Quando você ouvir a canção motivational de Justin Bieber"Never Say Never", as palavras "sexy" e "sensual" não costumam vir à mente. Mas isso é exatamente o que deveria acontecer quando a música foi escrita, quando ainda era intitulada,"Sexy Together".
 
Isso mesmo, a música que se tornou o segundo single de Bieber a entrar no Top 10 nos Estados Unidos, a canção tema do filme, "Karate Kid" e o título por trás de seu filme-concerto em 3-D não era sobre superação de obstáculos, mas sobre um casal tão sexy que deixou todos os espectadores com ciúmes.
 
Voltar a  2010 o ex- membro da boy band, NLTTravis Garland estava nos estágios iniciais de sua carreira solo e co-escreveu e gravou uma demo de "Sexy Together". Com a melodia e som é  muito semelhante ao de "Never Say Never", a única coisa que é diferente é a letra.
 
"Estamos tão sexy juntos / quando tocamos mais quente do que o tempo do verão / Ninguém mais faz isso melhor / e saber que todo mundo quer o que temos / somos sexy juntos."
 
Garland, que no início deste mês lançou seu segundo EP, Fashionably Late Volume II, recentemente parou com a MTV News e explicou apenas como "Sexy Together"se tornou o que é agora.
 
"A história por trás disso é que foi uma música que eu escrevi com uma equipe de produção chamada de Messengers, que chamaram a música de 'Sexy Together' e eu realmente cortei a música", disse Garland. "Eventualmente, decidimos que não era certo para mim e eu não estaria usando [a música], então eu disse: vá em frente e a venda para outra pessoa, e foi assim que acabou e eu apenas reescrevi minhas letras e, em seguida, vendi para Justin Bieber colocar em seu filme. "
 
Garland revelou que nunca ouviu de Bieber depois que ele re-escreveu a música, mas ele continua trabalhando com outros artistas, mais recentemente, em uma música com o artista da MTV, Austin Mahone.
 
No entanto, a maior parte de seu foco agora está em sua carreira solo, que tem seu novo single  "Where to Land", que vem ganhando críticas positivas.
 
"É uma nova evolução do meu som, então eu estava um pouco nervoso. Eu só não sabia como as pessoas iriam recebê-lo", disse Garland. "Mas tem sido extremamente positiva até agora."
 
Confira abaixo, o áudio de "Sexy Together":
 
 
Fonte: MTV News e Tumblr | Tradução: BieberMania

'Você realmente acha que eu vou parar?', Diz criminoso que ameça sequestrar Justin Bieber


alt
 
Dana Martin, criminoso dos EUA que planejou sequestrar, castrar e matar  Justin Bieber, afirmou que ainda está trabalhando em seu plano de atacar o cantor para castrá-lo e vender seus testículos, apesar de sua primeira tentativa ter sido interrompida em dezembro do ano passado.
 
Martin, que está atualmente na prisão por assassinar e estrupar uma garota de 15 anos, teria dirigido o ex-amigo Mark Staake e ao seu sobrinho Ruane, que enquanto cumpriria a pena na prisão, ambos deveriam sequestrar e assassinar o cantor.
 
Os dois homens, Staake e Ruane foram felizmente apreendidos antes que pudessem prejudicar Justin e que juntamente com o líder Martin, possuem duas acusações de conspiração para cometer assassinato e duas acusações de conspiração para cometer lesão corporal.
 
Staake e Ruane foram detidos pela polícia dos EUA, depois de tomar um caminho para Nova York para realizar o ataque. De acordo com o The Guardian eles tinham armas e uma imagem do cantor quando eles foram presos.
 
Admitindo que ainda não desistiu, ele disse ao New York Post''Isso não acabou. Você realmente acha que eu vou parar?''Quando perguntado porque ele queria atacar Justin, ele disse: ''Porque ele mudou, e me deixou com raiva.''
 
Mostrando sua tatuagem para um repóter, Martin revelou que raspa a panturrilha, onde ele tem o rosto de Justin coberto com seus pêlos, ele disse: ''Eu raspei ele para você... Eu sempre digo para as pessoas que você precisa ter um Bieber barbeado. Acredite, você não vai querer um Bieber peludo.''
 
Fonte: Entertainmentwise l Texto: BieberMania

Taylor Swift admite que Styles inspirou “I Knew You Were Trouble”


Taylor cantou música para o ex-namorado no Brit Awards
A cantora Taylor Swift confirmou o que muitos já suspeitavam: que sua canção “I Knew You Were Trouble” (algo como “eu sabia que você era um problema“) foi escrita para seu ex-namorado, Harry Styles, do grupo One Direction.
Em entrevista à revista The Sunday Times, Taylor contou se sentiu ao apresentar a música na premiação Brit Awards, no mês passado, sabendo que Styles também estava no evento. “Bom, não foi nada difícil chegar ao sentimento da canção quando a pessoa para quem eu escrevi a música estava sentada em frente ao palco me assistindo”, respondeu a cantora.
Taylor Swift e o britânico terminaram o namoro no início de janeiro, pouco depois de assumir o relacionamento publicamente. Supostamente, os dois estavam juntos há mais de um ano.
“Você tem que balancear o lado analítico de seu cérebro, que te diz para onde ir e como chegar lá, com o outro lado do cérebro, que diz ‘sinta tudo que você está cantando e demonstre isso no seu rosto. Sinta tudo exatamente como você sentiu quando escreveu a música’”, explicou a loira.
Desde o fim do namoro, os jovens trocam indiretas em declarações públicas. Recentemente, Harry pediu que cenas gravadas ao lado de Swift sejam retiradas do novo documentário do One Direction, que estreará em agosto no Reino Unido.

1D revela nome de documentário em 3D; veja o trailer da obra


A boyband One Direction divulgou, nesta semana, o nome do documentário que cobre todos os acontecimentos de bastidores da carreira do quinteto. Provisoriamente chamado de “1D3D”, o filme agora é oficialmente intitulado de “This Is Us”.
A direção do filme é assinada por Morgan Spurlock, que trabalhou na produção do documentário “Super Size Me – A Dieta do Palhaço” (2004). A estreia do filme nos Estados Unidos acontecerá no dia 30 de agosto de 2013. No Brasil, o longa deve estrear em 14 de fevereiro de 2014.
Assista ao trailer de “This Is US”: 


Paramore anuncia turnê na América do Sul


A banda Paramore anunciou, na manhã dessa sexta-feira (22), as datas de sua próxima turnê sul-americana. Para promover a divulgação das datas, o grupo publicou um vídeo.
Depois de dois anos desde sua última passagem pelo Brasil, o trio retornará ao país com a turnê do seu quarto álbum, autointitulado. Serão sete shows, incluindo uma apresentação extra em São Paulo, entre os meses de julho e agosto.
Até o momento as únicas informações divulgadas, foram as datas e locais de apresentação.
Assista ao vídeo divulgado pelo Paramore:
Shows no Brasil
25/07/2013 – Rio de Janeiro (HSBC Arena) – Vendas a partir de 24 de abril,  no site Live Pass 
26/07/2013 – Belo Horizonte (Arena Expo Minas) – Vendas a partir de 25 de abril (link de vendas a ser confirmado)
28/07/2013 – Brasília (Arena Iguatemi) – Vendas a partir de 24 de abril, no site Ingresso Rápido
30/07/2013 – São Paulo (Espaço das Américas) – Vendas a partir de 26 de abril, no siteLive Pass 
31/07/2013 – São Paulo (Espaço das Américas) – Informações não divulgadas
02/08/2013 – Curitiba (Master Hall) – Vendas a partir de 26 de abril, no site Disk Ingressos
04/08/2013 – Porto Alegre (Oi Araújo Vianna) – Vendas a partir de 25 de abril, no site Live Pass
Outros shows na América do Sul
18/07/2013 – Santiago, Chile (Movistar Arena)
20/07/2013 – Buenos Aires, Argentina
22/07/2013 – Assunção, Paraguai
Assita o vídeo da banda:

Make do dia!

22 de Março de 2013 Contorno cinza

Contorno cinza
Saoirse Ronan, a estrela de "A Hospedeira" escolheu uma sombra cinza bem clarinha para contornar os olhos e desfilar pela pré-estreia do longa em LA. Linda e natural!

Look do dia!

22 de Março de 2013 Alexandra Daddario

Alexandra Daddario
A estrela de "Percy Jackson" estava linda na première do filme "A Hospedeira" em LA! Seu vestido pink mistura duas tendências: o peplum e o cropped.

Esmalte das leitoras: preto e dourado!




clubedoesmalte


 
esmalte-leitoras-glam-01
Drika Costa usou o esmalte preto como base e deixou o dourado como textura, com glitter balls espaçados. 

Brenda Reis também usou poás, mas de um jeito mais moderno, com um pontinho de esmalte preto e uma bolinha dourada.
 
Ana Lucia Frank foi bem ousada não só na nail art glam, mas também no formato pontudo das unhas!

 
Rafaela Rodrigues apostou no esmalte dourado com glitter na base e desenhou um rolo de filme com esmalte preto. Inglesinha criativa, hein?

 
Se você é patricinha com orgulho vai amar a nail art de Jade Lomeo, com inglesinhas de oncinha e adesivo de gota. Uau!

 
Também dá pra criar uma nail art de estampa tribal com esmaltes preto e dourado. Olha como ficaram lindas as unhas de Ana Carolina Ermetici!

 
Alana Camila misturou várias estampas em uma mesma nail art, como poás, listras e quadriculado.
 
Quer um ombré glam? Inspire-se na nail art bapho de Amannda Melo. Arrasou!

 
Rubia Olivo desenhou bolinhas bem pequeninhas e fez risquinhas usando glitter dourado!

 
Renata Dias arrasou com a nai art animal print. Fora que esse lacinho da foto é fofo, vai?


Créditos para:http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/esmalte-das-leitoras-preto-e-dourado/

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!