Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013

VÍDEO: Música ‘Never Say Never’ foi escrita originalmente como ‘Sexy Together’, conta autor


Quem ouve a famosa canção de Justin Bieber, “Never Say Never”, que deu origem ao nome de seu filme 3D e que faz parte de um dos lemas mais importantes de Justin e seu exército de fãs, talvez não pudesse imaginar que a mesma melodia foi escrita originalmente  para ter uma letra que contava o quão sexy era o romance de um casal e chamava-se, “Sexy Together”.
Travis Garland, o autor desta primeira versão da canção revelou detalhes em entrevista para a MTV News, divulgada nesta quarta-feira (20). Confira o vídeo e a matéria publicada:
 
Quando você ouvir a canção motivational de Justin Bieber"Never Say Never", as palavras "sexy" e "sensual" não costumam vir à mente. Mas isso é exatamente o que deveria acontecer quando a música foi escrita, quando ainda era intitulada,"Sexy Together".
 
Isso mesmo, a música que se tornou o segundo single de Bieber a entrar no Top 10 nos Estados Unidos, a canção tema do filme, "Karate Kid" e o título por trás de seu filme-concerto em 3-D não era sobre superação de obstáculos, mas sobre um casal tão sexy que deixou todos os espectadores com ciúmes.
 
Voltar a  2010 o ex- membro da boy band, NLTTravis Garland estava nos estágios iniciais de sua carreira solo e co-escreveu e gravou uma demo de "Sexy Together". Com a melodia e som é  muito semelhante ao de "Never Say Never", a única coisa que é diferente é a letra.
 
"Estamos tão sexy juntos / quando tocamos mais quente do que o tempo do verão / Ninguém mais faz isso melhor / e saber que todo mundo quer o que temos / somos sexy juntos."
 
Garland, que no início deste mês lançou seu segundo EP, Fashionably Late Volume II, recentemente parou com a MTV News e explicou apenas como "Sexy Together"se tornou o que é agora.
 
"A história por trás disso é que foi uma música que eu escrevi com uma equipe de produção chamada de Messengers, que chamaram a música de 'Sexy Together' e eu realmente cortei a música", disse Garland. "Eventualmente, decidimos que não era certo para mim e eu não estaria usando [a música], então eu disse: vá em frente e a venda para outra pessoa, e foi assim que acabou e eu apenas reescrevi minhas letras e, em seguida, vendi para Justin Bieber colocar em seu filme. "
 
Garland revelou que nunca ouviu de Bieber depois que ele re-escreveu a música, mas ele continua trabalhando com outros artistas, mais recentemente, em uma música com o artista da MTV, Austin Mahone.
 
No entanto, a maior parte de seu foco agora está em sua carreira solo, que tem seu novo single  "Where to Land", que vem ganhando críticas positivas.
 
"É uma nova evolução do meu som, então eu estava um pouco nervoso. Eu só não sabia como as pessoas iriam recebê-lo", disse Garland. "Mas tem sido extremamente positiva até agora."
 
Confira abaixo, o áudio de "Sexy Together":
 
 
Fonte: MTV News e Tumblr | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!