Dana Martin, criminoso dos EUA que planejou sequestrar, castrar e matar Justin Bieber, afirmou que ainda está trabalhando em seu plano de atacar o cantor para castrá-lo e vender seus testículos, apesar de sua primeira tentativa ter sido interrompida em dezembro do ano passado.
Martin, que está atualmente na prisão por assassinar e estrupar uma garota de 15 anos, teria dirigido o ex-amigo Mark Staake e ao seu sobrinho Ruane, que enquanto cumpriria a pena na prisão, ambos deveriam sequestrar e assassinar o cantor.
Os dois homens, Staake e Ruane foram felizmente apreendidos antes que pudessem prejudicar Justin e que juntamente com o líder Martin, possuem duas acusações de conspiração para cometer assassinato e duas acusações de conspiração para cometer lesão corporal.
Staake e Ruane foram detidos pela polícia dos EUA, depois de tomar um caminho para Nova York para realizar o ataque. De acordo com o The Guardian eles tinham armas e uma imagem do cantor quando eles foram presos.
Admitindo que ainda não desistiu, ele disse ao New York Post: ''Isso não acabou. Você realmente acha que eu vou parar?''Quando perguntado porque ele queria atacar Justin, ele disse: ''Porque ele mudou, e me deixou com raiva.''
Mostrando sua tatuagem para um repóter, Martin revelou que raspa a panturrilha, onde ele tem o rosto de Justin coberto com seus pêlos, ele disse: ''Eu raspei ele para você... Eu sempre digo para as pessoas que você precisa ter um Bieber barbeado. Acredite, você não vai querer um Bieber peludo.''
Fonte: Entertainmentwise l Texto: BieberMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário