Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jessie J divulga vídeo com prévia de novo single; assista

Capa de "Wild", o novo single de
Na semana passada, a cantora Jessie Jbrindou seus fãs com a divulgação de um trecho da inédita “Wild”. Nesta quarta-feira (22), a britânica publicou um vídeo com mais uma prévia do single. Ainda é desconhecida a data de lançamento da íntegra da música.
A produção da música “Wild” é assinada por ninguém menos do que Claude Kelly, veterano do do R&B. Na música, Jessie conta com a participação dos rappers Big Sean e Dizzee Rascal.
Sobre o disco, a pop star britânica não esconde seu entusiasmo. “Ele continua muito sincero, eclético e amplo: às vezes, apenas eu e o piano, um pouco de pop rock, um pouco de soul. Está ficando ótimo, estou muito animada”, disse ela.
Confira o material divulgado por Jessie:



Ke$ha é criticada por beber sua própria urina em programa de TV


Ke$ha achou que beber a urina pudesse fazer bem
Além de seus hits, a cantora Ke$ha também é conhecida por suas “bizarrices”. Uma delas, no entanto, parece não ter agradado nem um pouco por um conselho da TV norte-americana.
Na última terça-feira (21), foi ao ar na TV dos EUA um episódio do reality show “My Crazy Beautiful Life”, em que a loira aparece bebendo sua própria urina em uma garrafa.
O Conselho de Pais Para Televisão, organização dos EUA que monitora conteúdos inapropriados para crianças, condenou a inciativa do canal em exibir a cena e considerou o ato de Ke$ha “repugnante”.
“Adoraria ver testes de audiência e pesquisas de marketing que mostrassem que os consumidores quisessem realmente ver alguém bebendo sua própria urina na televisão”, disse o Conselho, em comunicado, que questionou os pacotes de TV que fazem com que o consumidor tenha que pagar por canais “questionáveis” para ter acesso àqueles que realmente assiste.
Anteriormente, em entrevista à revista The Hollywood Life, Ke$ha afirmou que só bebeu a urina porque ouviu dizer isso poderia fazer bem para sua saúde. “Era um boato, então experimentei. Não recomendaria. Foi muito nojento. E não acho que teve nada de benéfico para mim, então acho que não faria de novo”, garantiu.
Veja a cena em que Ke$ha aparece bebendo sua urina:

Biografia oficial do One Direction está a caminho



Trajetória do quinteto será contada em livro autorizado
Depois de ter a sua história contada em várias biografias desautorizadas, a boy bandOne Direction decidiu contar sua trajetória de forma oficial. Intitulado “Where We Are – Our Band, Our Story: 100% Official” (“Onde Nós Chegamos – Nossa Banda, Nossa História: 100% Oficial”, em tradução livre), o livro chegará às lojas inglesas no dia 27 de agosto.
“Este é o único livro oficial do 1D, traçando sua jornada ao longo do último ano e meio – desde os lugares que eles visitaram e os fãs que eles conheceram, a seus pensamentos e sentimentos, esperanças e sonhos, altos e baixos”, diz a descrição do livro.
Paralelo ao lançamento da biografia, o 1D vai lançar o documentário “This Is Us”. Com os modernos recursos de 3D, o filme cobre todos os acontecimentos de bastidores da carreira do quinteto. No Brasil, o livro ainda não tem data de lançamento e longa deve estrear em 14 de fevereiro de 2014.

Justin Bieber cria “termo de silêncio” para convidados de suas festas


Bieber quer manter sigilo sobre o que rola em suas festas
De acordo com o site TMZ, o cantor Justin Bieber criou um ‘termo de silêncio’ para os convidados de suas festinhas particulares. Segundo o termo, quem ‘vazar’ informações para a imprensa sobre o que acontece na festa, terá que pagar uma multa de US$5 milhões (cerca de R$10,2 milhões).
O documento, que todos devem assinar antes de visitar a casa do astro, afirma que é proibido publicar qualquer detalhe sobre as festas na internet.
Outra cláusula determina que os eventos podem conter atividades perigosas e que apenas quem está “medicamente apto e devidamente treinado” pode participar. Segundo o documento, os riscos incluem “pequenos ferimentos até grandes catástrofes, incluindo a morte”.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!