Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Justin Bieber cria “termo de silêncio” para convidados de suas festas


Bieber quer manter sigilo sobre o que rola em suas festas
De acordo com o site TMZ, o cantor Justin Bieber criou um ‘termo de silêncio’ para os convidados de suas festinhas particulares. Segundo o termo, quem ‘vazar’ informações para a imprensa sobre o que acontece na festa, terá que pagar uma multa de US$5 milhões (cerca de R$10,2 milhões).
O documento, que todos devem assinar antes de visitar a casa do astro, afirma que é proibido publicar qualquer detalhe sobre as festas na internet.
Outra cláusula determina que os eventos podem conter atividades perigosas e que apenas quem está “medicamente apto e devidamente treinado” pode participar. Segundo o documento, os riscos incluem “pequenos ferimentos até grandes catástrofes, incluindo a morte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!