Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

7 motivos para você ouvir "Unbroken", o novo CD da Demi Lovato

1. É a grande volta da Demi!Quem não estava com saudades de ver a cantora em novos projetos? Este novo álbum mostra que mesmo tendo ficado afastada por um tempo, Demi não perdeu o jeito com a música, muito menos nos palcos. Tanto é que a sua primeira apresentação ao vivo de "Skyscraper" é de arrepiar. Já a canção "Unbroken" é uma grande prova de superação.

2. Tem uma pegada mais popEstávamos acostumadas a ver nos CDs de Demi um estilo mais puxado para o roquinho nas músicas. O novo álbum é mais pop e vai fazer você dançar muito. "O CD Unbroken não é pop rock, como os anteriores. Estou mostrando muito mais meus vocais, assim como fiz em 'Skyscraper'", disse a cantora em chat que fez com fãs.

3. É uma carta de desabafoDe todos os álbuns que a cantora já gravou, "Unbroken" é o mais emocional e pessoal para Demi. Nos hits "Skyscraper", "Fix a Heart" e "For the Love of a Daughter" , a cantora abre o coração e expressa como andou se sentindo nos últimos tempos. Muito emocionante!



4. Colaborações IncríveisNas faixas mais pop e dançantes do CD, Demi contou com participações especiais que fizeram os hits ficarem ainda mais incríveis do que já são. Jason Derulo, Missy Elliott, Timbaland, Dev e Iyaz são os nomes que soltam a voz ao lado da cantora. O Timbaland, por exemplo, já trabalhou com Katy Perry e David Gueta. Incrível, né?

5. A turnê vai ser de arrasar!
A cantora não está em turnê atualmente, mas as entradas para um poket show que ela fez em Nova York se esgotaram em apenas 30 minutos! E pelas performances que já pudemos ver na TV,  Demi tem tudo para arrasar nos grandes grandes palcos. Em uma entrevista a MTV, ela falou sobre uma possível turnê: "Estou muito nervosa de voltar aos palcos, mas também bem animada".6. Abre o coração para o paiA história de Demi e seu pai a gente conhece: o pai da cantora se separou de sua mãe quando ela tinha apenas 4 anos e, por toda a vida, eles tiveram uma relação bem conturbada. Mesmo tendo se reconciliado com o pai,  no hit "For The Love Of a Daughter" ela abre o coração e conta como se sentiu nesses últimos anos. "Você não se lembra? Eu sou sua garotinha... Tão jovem quando a dor começou e agora para sempre com medo de ficar sozinha..."! Own!

7. Clipes de arrasar!
A expectativa em relação aos novos clipes de Demi é grande. Em "
Skyscraper" ela emocionou muito e mostrou tudo o que sentia. De acordo com a MTV, o próximo hit que ganhará o vídeo é "Who’s That Boy", que tem uma pegada bem dançante e diferente de "Skyscraper". Vamos adorar vê-la mais animadinha no novo clipe!

Justin Bieber muda penteado e adota Topete.

Cantor resolveu experimentar um novo visual e a famosa franja deu espaço a um visual mais roqueiro.
Conhecido por sua franja, que foi copiada mundo afora por vários outros adolescentes, Justin Bieber vem experimentando novos cortes de cabelo e penteados ao longo dos meses.
Depois de diminuir o volume dos fios, o cantor canadense decidiu inovar e vem aparecendo com um topete grande. Justin foi fotografado alguns dias da última semana exibindo o visual. Como você pode notar, ele não aparou ainda mais o cabelo; a franja continua lá, sendo fixada para cima.

Justin Bieber se inspirou em filme para encontro com Selena Gomez.

O astro teen contou que se inspirou no filme A Herança de Mr. Deeds ao levar a namorada para ver um filme em um estádio.

Justin Bieber contou que se inspirou no filme A Herança de Mr. Deeds ao levar Selena Gomez, sua namorada, para ver um filme no Staples Center.

Em entrevista ao Access Hollywood, ele contou que teve a ideia, duas vezes – uma no estádio e outra em uma sala de cinema– porque é bastante difícil para ele ir assistir à um filme como uma pessoa comum.

- Se eu for ao cinema, todos ficam olhando para nós ao invés de para o filme. É um pouco estranho, disse. Eu estou olhando para o filme e todos ficam olhando para mim como se eu fosse o filme.

Apesar de aparecer muitas vezes acompanhado da namora e dos seus amigos, o astro teen também contou para a publicação que não costuma confiar muito nas pessoas.

- É importante [ter os amigos por perto] porque eu não deixo ninguém entrar no meu círculo, não confio muito nas pessoas, o que é triste... mas eu mantenho as pessoas com quem eu cresci perto de mim.

Justin Bieber ganha estatúa de cera na Espanha

O cantor teve uma réplica de si mesmo feita por um museu de Madri.
Justin Bieber ganhou mais uma estátua de cera. Desta vez, as fãs vão poder conferir o astro em um museu de Madri, na Espanha, segundo informações no Celebuzz.
Na nova réplica de cera o cantor aparece até com uma marca de batom no rosto, será que era para representar o beijinho de uma fã?
No início do ano, o intérprete de Never Say Never ganhou uma réplica de si mesmo no museu Madame Tusseauds em Londres, na Inglaterra.

Selena Gomez faz show fantasiada pelo Halloween

A atriz e cantora publicou uma foto em sua página oficial no Twitter na qual aparece com sua equipe fantasiada .
Selena Gomez apostou em um visual bem diferente para subir ao palco na noite de domingo, dia 30. No clima do Halloween, que acontece nesta segunda-feira, dia 31, a cantora e toda sua equipe estava fantasiada para a ocasião.
Selena usava um vestido curtinho e estampado combinado com uma capa preta.
Show de Halloween! Sim, nós vamos subir ao palco desse jeito, escreveu a também atriz em sua página oficial no Twitter, onde divulgou o clique.

Katy Perry usa mascará de gato durante compromisso profissional na Inglaterra

Cantora, que está longe dos Estados Unidos, não deixou o Dia das Bruxas passar em branco.
Katy Perry está na Inglaterra e, assim como Britney Spears, longe das comemorações do Dia das Bruxas, que acontece nos Estados Unidos. Mesmo assim, a cantora fez questão de entrar um pouco no clima da festa.
Por isto, a esposa de Russell Brand usou uma máscara de gato enquanto cumpria compromissos profissionais em Manchester na última segunda-feira, dia 31. Ao deixar uma rádio local, rumo ao estádio onde aconteceria seu show, Kate exibiu o adereço e sorriu para os fotógrafos.

Rihanna para no hospital por conta de gripe e cancela show na Suécia

Em seu Twitter, cantora barbadense postou uma foto sua na qual aparece sendo tratada e pediu desculpas pelo ocorrido.

Uma gripe abateu a cantora Rihhana ponto dela precisar cancelar a apresentação que faria em Malmö, Suécia, na noite da última segunda-feira, dia 31.
Em seu Twitter, a barbadense postou uma foto na qual aparece no hospital, sendo medicada. Na legenda, ela pediu desculpas ao público.
O site oficial de Rihanna informa que o show será remarcado nos próximos dias e que os ingressos comprados continuarão valendo. Mas, quem preferir, pode obter seu dinheiro de volta

Essa é a música para quem não Tem medo de dizer"Que se dane"

Colbie Caillat com sua música I Do!!! É SHOWWWWWWWWW

Taylor Swift é eleita a mulher do ano pela Billboard

LOS ANGELES (Reuters) - A cantora e compositora Taylor Swift foi eleita a mulher do ano pela Billboard nesta terça-feira, se tornando a artista mais jovem a receber tal honra.
Taylor, de 21 anos, ganhou quatro prêmios Grammy e seu álbum de platina "Speak Now" tem sido um dos mais vendidos de 2011 nos Estados Unidos. Onze das 14 faixas entraram na lista das 100 melhores da Billboard em uma única semana no início deste ano.
O diretor editorial da Billboard, Bill Werde, disse que as músicas e as composições de Taylor transcenderam todos os gêneros da música.
"Aos 21 anos, Taylor já provocou um impacto grande na música e tem sido um modelo incrível para cantores/compositores aspirantes e jovens mulheres em toda parte. Estou ansioso para ver sua carreira continuar a florescer nos próximos anos", disse Werde.
O álbum de 2008 de Taylor, "Fearless", capturou tanto o sofrimento como a emoção do primeiro amor e continua sendo o álbum mais tocado de uma artista country na história da lista das 200 melhores da Billboard.
Suas vendas mundiais ultrapassam 20 milhões de álbuns e 40 milhões de downloads de canções, segundo a Billboard. Taylor receberá o prêmio no evento 2011 Billboard Women in Music, em 2 de dezembro, em Nova York.

Pe Lanza nega que fim de namoro seja falso

Pe Lanza negou os boatos de que o fim de seu namoro com a atriz Giovanna Lancellotti seja falso. "Marketing se planeja no trabalho, eu não vou fazer isso na vida pessoal. As pessoas invadem a nossa vida sem ter direito", explicou o integrante da banda Restart em entrevista ao jornal "O Dia".

Além disso, o cantor falou sobre as notícias de que teriam discutido durante a festa de uma premiação musical.  "Eu e ela não estávamos discutindo, nem íamos entrar no tapa ou tudo o que falaram".

Sobre relacionamentos com fãs, já que está solteiro, Pe Lanza não descarta um envolvimento. "Nós somos moleques iguais aos que vão no nosso show. E já tivemos envolvimento. É hipocrisia dizer que a gente nunca ficou com fã. Nunca rolou de namorar, mas essa barreira quem coloca são elas. Da mesma maneira que eu sou especial para elas de um jeito, elas podem ser especiais para mim como uma namorada".
io

Katy Perry festeja aniversário com sessão de 'Caça Fantasmas'

Katy Perry festejou aniversário com sessão de cinema!!
Katy Perry comemorou seu aniversário de 27 anos na última segunda-feira (25) com uma exibição surpresa do filme Caça Fantasmas. De acordo com a revista Female First, cerca de 60 pessoas se reuniram para prestigiar o longa clássico e parabenizar a atriz.
"Meus amigos são o maior presente que uma garota pode ganhar", disse em seguida em seu Twitter oficial.
No microblog, a cantora também pediu um presente em especial: doações para uma instituição de caridade. Recentemente, Katy estava em turnê por Londres e disse que se deliciou com os quitutes locais. Entre eles, torta de carne e pudins.
Katy Perry festejou aniversário com sessão de cinema. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Seria Legal uma Sexta a noite assim

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!