Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pe Lanza nega que fim de namoro seja falso

Pe Lanza negou os boatos de que o fim de seu namoro com a atriz Giovanna Lancellotti seja falso. "Marketing se planeja no trabalho, eu não vou fazer isso na vida pessoal. As pessoas invadem a nossa vida sem ter direito", explicou o integrante da banda Restart em entrevista ao jornal "O Dia".

Além disso, o cantor falou sobre as notícias de que teriam discutido durante a festa de uma premiação musical.  "Eu e ela não estávamos discutindo, nem íamos entrar no tapa ou tudo o que falaram".

Sobre relacionamentos com fãs, já que está solteiro, Pe Lanza não descarta um envolvimento. "Nós somos moleques iguais aos que vão no nosso show. E já tivemos envolvimento. É hipocrisia dizer que a gente nunca ficou com fã. Nunca rolou de namorar, mas essa barreira quem coloca são elas. Da mesma maneira que eu sou especial para elas de um jeito, elas podem ser especiais para mim como uma namorada".
io

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!