Translate

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Adele ganha Disco de Diamante no Brasil

A sensação pop Adele  conseguiu mais um feito, e este agora no Brasil. A cantora recebeu nesta semana, o certificado referente ao Disco de Diamante pelas vendas do seu último CD intitulado “21”.
Em terras tupiniquins o comércio de seu álbum ultrapassou as 160 mil unidades. Com relação ao DVD de mesmo nome, foram mais de 180 mil cópias vendidas.
Seu disco contabilizou nada menos que 13 milhões de unidades comercializadas.
Com toda certeza 2011 foi um ano de quebrar recordes para a cantora britânica. Ela foi a primeira artista desta década que vendeu 1 milhão de unidades do seu single “Someone Like You”. A música é um dos temas da novela global, Fina Estampa.
Outro feito de Adele foi publicado pela Nielsen Soundscan. Segundo uma pesquisa, a cantora terminou o ano de 2011 com o single “Rolling in the deep” e o CD “21”, sendo os mais vendidos de todo os EUA.
Foram 5,81 milhões de downloads da música, enquanto o CD ficou com 5,82 milhões de unidades comercializadas.

Demi Lovato e Wilmer Valderrama terminam namoro

Demi Lovato e Wilmer Valderrama terminam namoro


Na terça-feira, Demi postou na rede social que "a coisa mais sábia que uma mulher pode fazer é nunca precisar de um homem", e acrescentou: "Uma garota sábia beija mas não ama, ouve mas não acredita e deixa antes de ser deixada", parafraseando Marilyn Monroe.

 

A cantora também falou que lealdade é tudo e agradeceu aos amigos por ficarem sempre ao lado dela.

O fim do romance foi confirmado ao iG Jovem por um amigo de Demi, o vocalista da banda We The Kings Travis Clarke. Em entrevista concedida na terça-feira, Travis contou que já ficou com Demi, mas que acharam melhor preservar a amizade e cuidar da carreira. E diante do comentário "e agora ela está namorando...", Travis rebateu: "e isso também não deu certo".

As informações são do IG

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!