Translate

sábado, 20 de julho de 2013

Demi Lovato lança clipe da música”Made In The USA”; assista


A cantora Demi Lovato divulgou, nesta quarta-feira (17), o videoclipe da música “Made In The USA“. A faixa é o segundo single do quarto álbum de estúdio da estrela, “Demi”, lançado em maio.
O clipe aposta na temática jovem, com direito a flerte, balada e diversão. Além de atuar, Demi  participa como codiretora da produção do vídeo.
Assista ao clipe de “Made In The USA”:

Membro do 1D vira coreógrafo efeminado em novo clipe; veja a prévia

A boy band One Direction divulgou, nesta quarta-feira (17), a segunda prévia do clipe da música “Best Song Ever”. Ao que tudo indica, o visual dos integrantes do grupo surpreenderá os fãs.
No primeiro teaser divulgado, Niall Horan apareceu na pele de um velho executivo. Neste segundo trecho revelado, o cantor Liam Payne se transforma em Leeroy, um coreógrafo efeminado, que dará um tom cômico ao clipe.
Veja as fotos de Liam Payne encarnando Leeroy:
O clipe de “Best Song Ever” será lançado no próximo dia 22 e antecede a estreia do documentário “This Is Us”, que verá a luz do dia em agosto. A canção foi usada no trailer do filme, que dará um mergulho nos bastidores da turnê mundial do 1D.
Assista ao teaser divulgado:


Integrante do One Direction ‘paga’ de nerd em novo clipe; veja teaser

A boy band One Direction divulgou, nesta quinta-feira (18), a terceira prévia do clipe da música “Best Song Ever“. Ao que tudo indica, o visual dos integrantes do grupo surpreenderá os fãs.
No primeiro teaser divulgado, Niall Horan apareceu na pele de um velho executivo; nosegundo trecho revelado, Liam Payne se transformou em um coreógrafo efeminado; e na terceira prévia do clipe, Harry Styles dá vida a um marqueteiro – que tem pinta de nerd.
O clipe de “Best Song Ever” será lançado no próximo dia 22 e antecede a estreia do documentário “This Is Us”, que verá a luz do dia em agosto. A canção foi usada no trailer do filme, que dará um mergulho nos bastidores da turnê mundial do 1D.
Assista ao teaser divulgado:

Assista “Slow Down”, novo clipe da cantora Selena Gomez

Assista “Slow Down”, novo clipe da cantora Selena Gomez

19 de julho de 2013 11:02Por Laiza Kertscher
Foi divulgado na internet, na última quinta-feira (18), o videoclipe da faixa “Slow Down“, novo single da cantora Selena Gomez. A canção faz parte de “Stars Dance”, novo disco de Selena, que também já foi divulgado na íntegra na rede, mas tem lançamento oficial marcado para o dia 23 de julho.
No clipe, rodado em Paris, a estrela aparece com um visual mais sensual e maduro do que em seus trabalhos anteriores. Selena intercala cenas em um carro de luxo, em uma balada e em um cenário cheio de luzes de neon no vídeo.
Confira o novo clipe de Selena Gomez, na íntegra:

Integrante do One Direction fica careca em novo clipe; veja teaser

A boy band One Direction divulgou, nesta sexta-feira (19), a quarta prévia do clipe da música “Best Song Ever“. Ao que tudo indica, o visual dos integrantes do grupo surpreenderá os fãs.
No primeiro teaser divulgado, Niall Horan apareceu na pele de um velho executivo; no segundo trecho revelado, Liam Payne se transformou em um coreógrafo efeminado; na terceira prévia do clipe, Harry Styles dá vida a um marqueteiro – que tem pinta de nerd; e no quarto pedacinho do clipe, Louis Tomlinson é um executivo de estúdio de gravações.
Veja imagens de Louis transformando em um sujeito careca e barrigudo:
O clipe de “Best Song Ever” será lançado no próximo dia 22 e antecederá a estreia do documentário “This Is Us”, que verá a luz do dia em agosto. A canção foi usada no trailer do filme, que dará um mergulho nos bastidores da turnê mundial do 1D.
Assista ao teaser divulgado:


Ouça “Lover In Me”, música inédita de Selena Gomez


Começou a rolar na Internet, nesta sexta-feira (19), uma música inédita de Selena Gomez. Intitulada “Lover In Me“, a faixa integra apenas a versão do álbum “Stars Dance” vendida pela loja americana Target.
O novo trabalho de Selena será lançado no próximo dia 23, um dia após a jovem completar seus 21 anos. No começo desta semana, a pop star liberou o streaming completo do disco.
Ouça “Lover In Me”:

Marca cria camiseta com nome de ex-namorados de Taylor Swift

A polêmica camiseta com a lista de ex-namorados de Taylor
Não é de hoje que a fama de “namoradeira” da cantora Taylor Swift é motivo de piada internet afora. Aproveitando-se disso, a marca de roupas Bad Kids Clothing criou uma camiseta regata com os nomes dos rapazes que já se relacionaram com a moça.
Dentre os nove nomes da lista, aparecem Jonas, de Joe Jonas, e Styles, de Harry Styles, integrante do One Direction e mais recente ex-companheiro de Swift.
Assim que a imagem da camiseta foi publicada no Instagram, a marca foi bombardeada com uma série de críticas e ameaças dos fãs da cantora, que não ficaram nem um pouco satisfeitos com a “homenagem”.
Ao site Fashionista, os criadores da camiseta disseram que não planejam tirar a camiseta de seu catálogo. A única modificação feita pela marca foi retirar o nome de Cory Monteith da lista, após seu recente falecimento. Quem se interessar, pode comprar a camiseta no site da marca, por US$19,99 (aproximadamente R$44).

Integrante do 1D é uma secretária sexy em novo clipe; veja teaser

A boy band One Direction divulgou, neste sábado (20), a quinta prévia do clipe da música “Best Song Ever“. Ao que tudo indica, o visual dos integrantes do grupo surpreenderá os fãs.
No primeiro teaser divulgado, Niall Horan apareceu na pele de um velho executivo; no segundo trecho revelado, Liam Payne se transformou em um coreógrafo efeminado; na terceira prévia do clipe, Harry Styles dá vida a um marqueteiro – que tem pinta de nerd; no quarto pedacinho do clipe, Louis Tomlinson é um executivo de estúdio de gravações; e no último teaser mostrado, Zayn Malik se transforma uma mulher, com direito a salto alto, peruca e seios postiços.
Confira fotos de Zyan transformado na personagem Veronica:
O clipe de “Best Song Ever” será lançado no próximo dia 22 e antecederá a estreia do documentário “This Is Us”, que verá a luz do dia em agosto. A canção foi usada no trailer do filme, que dará um mergulho nos bastidores da turnê mundial do 1D.
Assista ao teaser divulgado:

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!