Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

Taylor Swift diz: ''O sonho de toda menina é encontrar um bad boy''

Expert em relacionamentos, Taylor Swift comentou sobre seu assunto favorito à revista americana "Parade". Namorada de uma extensa lista de famosos, a loirinha dá seu palpite sobre qual o tipo de homem as garotas consideram o ideal.
 
 
"Eu acho que o sonho de toda menina é encontrar um bad boy, no momento certo, quando ele já não quer mais ser um. Há um carisma muito interessante envolvido. Eles geralmente têm muito a dizer e, mesmo que não digam, sabem como olhar para você para dizer tudo", filosofou.
 
 
Aos 22 anos, a cantora afirma que não tem vontade de subir ao altar tão cedo. "Eu sou uma pessoa romântica, mas isso não significa que eu quero perder meus momentos como uma jovem de 20 anos." Isso explica sua extensa lista de ficantes, entre eles, o cantor Harry Styles, da banda One Direction.


Será que é verdade?

One Direction recebe Bambi de 'Pop Internacional'

Gente mas esse povo não pára né?!?!?! É quicando de um país para outro, de uma premiação para outra!! Dessa vez o One Direction foi parar em Dusseldorf, Alemanha.
Os meninos foram à conceituada premiação Bambi e foram homenageados na categoria ‘Pop Internacional’. Eles ainda aproveitaram a oportunidade para apresentar a  música ‘Live While We’re Young’.
Confere aí… Vai direto pros 6:00 porque antes disso é só apresentação em alemão e eu só consigo entender chucrute, chucrute, chucrute!!!


Você Sabia?

Abacate:  


 O abacate é o pseudofruto comestível do abacateiro (Persea americana), uma árvore da família da laureáceas nativa do México ou da América do Sul, hoje extensamente cultivada em regiões tropicais, inclusive nas Ilhas Canárias e na Ilha da Madeira.

História

O abacate era amplamente cultivado antes da conquista espanhola, mas só mereceu a atenção dos horticultores no século XIX. O nome náuatle do fruto é ahuacatl (o qual significa "testículo", em referência a sua forma), que originou, em espanhol, a palavra aguacate . O abacate é um fruto arredondado ou piriforme, de peso médio de 500 a 1 500g. Sua casca varia, em colorido, do verde ao vermelho-escuro, passando pelo pardo, violáceo ou negro. As suas duas principais variedades são a Strong (cor verde) e a Hass (cor roxa). A árvore, o abacateiro, atinge até 30m e cresce melhor em climas quentes.

Make do dia!

24 de Novembro de 2012 Sombra cintilante

Sombra cintilante
Lucy Hale ressaltou seus lindos olhos verdes ao contorná-los com sombra marrom cintilante! Os cílios postiços e o batom rosinha completa o make.

Look do dia!

24 de Novembro de 2012 Ariana Grande

Ariana Grande
Ariana Grande criou um look de boneca ao combinar meia 3/4 com escarpim e vestido preto e branco de poás. Fofa!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!