Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Miley Cyrus teve que mudar de apartamento em Londres por causa de fantasmas.

#crazy#diva#divando#famosos#love#like4like#instagood#instalove#instatravel.

Cantora contou que ela e seus familiares presenciaram situações bastante perturbadoras no imóvel



A cantora Miley Cyrus contou para a Us Weekly que teve que deixar o seu apartamento em Londres porque ela e seus familiares estavam sendo assombrados por fantasmas.
De acordo com o veículo, a intérprete de It´s the Climb revelou que era aterrorizante e ela não viu outra saída a não ser abandonar o lugar:
- Era realmente muito aterrorizante. Eu tive que me mudar. Não é mentira, eu não vou voltar para aquele lugar nunca mais.
A cantora ainda contou que foi testemunha de um evento assustador e que ela realmente ficou atormentada depois isso:
- Eu achei ter visto um menino sentado na pia do banheiro me olhando tomar banho, então eu realmente me assustei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!