Translate

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

One Direction fala sobre estilos de roupas para o Sunday Times

O One Direction fez um ensaio fotográfico já há algum tempo, Zayn não tinha a mecha loira ainda, para a revista Sunday Times e concederam uma pequena entrevista em que falam sobre seus estilos de se vestir, confira!
    Niall: Louis é provavelmente o mais na moda, ele gosta do tipo estilo náutico.
    Louis: Em termos de estilo, eu não acho que sou tão especifico, só o fato que eu nunca uso meias, gosto de dobrar as barras das calças e  usar jaquetas jeans as vezes. Bem simples, acredito.
    Niall: Liam é bem simples, com os jeans e camisetas – tudo branco, tudo cinza, camisetas pretas sem estampas.
    Liam: Quando eu entrei para a banda, eu ficava longe de cores chamativas. E hoje estou usando (roupas com) amarelo, e amarelo é a cor que menos gosto. Gosto de camisetas brancas, calças skinny e coisas assim e sou assim que sou na verdade.
    Niall: Harry é pouco mais excêntrico, ele gosta de usar camisetas meio folgadas.
    Harry: Eu acho que muito do jeito que você se veste é baseado em pessoas que você admira e como elas se vestem. Eu acho que se você vê alguém vestindo algo muito legal, eu acho que com o tempo você vestirá assim, o que é bom. Eu acho que a chave é não parecer que você não tenta muito, mas ao mesmo tempo tenta um pouco (para se vestir bem).
    Niall: Zayn é tipo que veste qualquer coisa.
    Zayn: Meus fãs tipo que vestem as jaquetas varsity e coisas assim. Acho que se eles são meus fãs, eu posso ver que estão vestindo a jaqueta varsity, o que é legal.
    Niall: Eu não sou “maior ícone da moda”, sei que não sou a pessoa que tem mais estilo. Eu gosto de tênis de cano alto, jeans folgados,  e as vezes skinny que tem ser meio afuniladas (como as que está vestindo), algo bem simples de se vestir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!