Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pastor estadunidense diz que Katy Perry é “filha do diabo”

A carreira da pop star Katy Perry não é vista com bons olhos por seus pais, o casal de pastores Keith e Mary Hudson. De acordo com o jornal The Sun, Keith voltou a criticar o trabalho de Perry e a opção que ela fez de não seguir a religião protestante.
Entre outras, o Keith disse que Katy é “filha do diabo” e precisa de “cura”. Ainda segundo a publicação, Hudson alegou que tem sido questionado sobre o fato de ser o patriarca de uma família de pastores, mas ter criado uma filha que canta uma música sobre “beijar outra garota” e que não serve a Deus.
Durante um culto em Santa Fé Springs, na Califórnia, nos Estados Unidos, Keith criticou os fãs da cantora, que a adoram mais do que a Deus. “Eu fui a um show de Katy. Ela cantou para 20 mil pessoas”, comentou. “A apresentação parecia uma igreja. Eu estava lá e fiquei apenas lamentando: ‘eles estão adorando a coisa errada’”, setenciou. Na mesma pregação, o pastor pediu que os fiéis orassem por Katy Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!