As ‘porradas’ que o cantor Justin Bieber deu em um paparazzo não ficarão totalmente impunes. Segundo Robert Wiard, porta-voz do “Departamento de Polícia de Los Angeles”, detetives americanos pretendem interrogar Bieber depois que o fotógrafo alegou ter sido agredido durante a briga.
O incidente ocorreu no último domingo (27), nas redondezas de um shopping, em Los Angeles. Bieber estava acompanhado de sua namorada, a cantora Selena Gomez, e teria se irritado quando um paparazzo “chegou perto de mais” para fotografar o casal. Segundo o site Socialite Life, o cantor fez um gesto obsceno e ‘partiu pra cima’ do fotógrafo. Durante a briga, Justin perdeu o boné e o par do tênis que usava.
O paparazzo de 30 anos, cuja identidade foi mantida em sigilo, ligou para o “911″ e solicitou a presença de policiais e paramédicos. O ‘agredido’ queixou-se de dores na parte superior do tronco e foi liberado após ser medicado em um hospital. Selena e Justin foram embora do local da confusão antes da chegada das autoridades.

Nenhum comentário:
Postar um comentário