Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Confira uma prévia da coleção de roupas assinada por Rihanna




Na reta final do ano de 2012, a popstar Rihanna revelou que sua entrada para o time de estilista da loja de departamentos britânica “River Island”. Na última segunda-feira (28), RiRi anunciou que lançará sua primeira coleção durante a semana da moda de Londres, no próximo dia 16.
Para celebrar o lançamento, a cantora divulgou um vídeo com uma prévia de suas criações estilísticas. Em um trecho do vídeo, a artista explica sobre sua relação com a arte de criar modelos.
“Isso é algo que eu quero fazer desde que comecei a curtir a moda. Sou apaixonada. Sempre via nas roupas algo que eu queria mudar. Percebi que o único jeito de fazer isso é desenhando o modelo perfeito para mim”, explica.
Em outra passagem do vídeo, a estrela comenta sobre o processo de criação da coleção. “Eu reuni uma equipe de designers para criar roupas para mulheres jovens e sexys. A coleção é clássica, chique, romântica, ela é para todos os tipos de garotas”, revela
Confira uma prévia de como é a coleção criada por Rihanna:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!