Translate

sábado, 30 de março de 2013

Justin Bieber pode dar um tempo em sua carreira após o término da turnê mundial

O cantor comentou em uma entrevista sobre os últimos acontecimentos de sua vida e que seu próximo plano pode ser tirar um tempo para descansar. NÃO!!!

Justin Bieber pode dar um tempo em sua carreira após sua turnê mundial acabar em agosto desse ano.
- Estou pensando em meu próximo álbum, na próxima turnê. Ou então talvez eu tire um tempo para descansar, disse em entrevista àUs Weekly.
Com o término de seu namoro com Selena Gomez, que aproveitou para fazer uma visita, euma briga com seu vizinho, há rumores de que o cantor está sofrendo um colapso nervoso.
Com o desmaio no palco e depois de ter sido fotografado usando uma máscara de gás na rua, ele explicou à revista exatamente o que houve, para esclarecer que está tudo bem:
- Eu desmaiei por causa da gripe. A pior coisa para mim é decepcionar meus fãs – nós tínhamos apenas cinco canções para o término do show – então eles me deram oxigênio e eu decidi terminar o show e depois fui ao hospital. O show tem que continuar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!