Translate

sábado, 30 de março de 2013

Demi Lovato confirma que estará na nova temporada do X-Factor


Demi estará em mais uma temporada do reality show
Diferente de Britney Spears e L.A. Reid, que abandonaram o posto de jurados do reality show The X-Factor, a cantora Demi Lovatocontinuará na bancada do júri da atração. Em um anúncio divulgado pela Fox, canal que transmite o programa, a estrela confirmou que “está muito empolgada para retornar para a nova temporada”.
“A última temporada foi uma experiência inacreditável e eu realmente adorei poder desenvolver uma relação pessoal com os participantes do programa. Eu estou ansiosa para usar minha experiência no programa e fazer dessa temporada algo ainda melhor”, disse Demi, que começou como jurada do programa no ano passado. As cadeiras vagas deixadas por Spears e L.A. Reid ainda continuam sem novos donos.
O também jurado e criador do X-Factor Simon Cowell também se mostrou animado com o retorno de Lovato ao programa. “Eu não poderia estar mais feliz de ver que Demi se mostrou interessada em voltar esse ano”, disse. “Ela é uma super estrela e foi uma mentora fantástica no ano passado”, disse Cowell.
“Mesmo às vezes ela sendo muito, muito chata, eu realmente gostei de trabalhar com a Demi e tenho certeza que os outros artistas também gostaram da experiência”, afirmou o jurado e fundador da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!