Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Selena Gomez fala sobre separação com Justin Bieber

Cantora e atriz admitiu que não gostava de ver notícias sobre sua vida pessoal e a forma como ela estava estressada com os acontecimentos.

A cantora Selena Gomez falou com o apresentador Ryan Seacrest sobre a sua relação com o cantor Justin Bieber e admitiu que não gostou de ter câmeras seguindo os seus passos em casa situação.
De acordo com a Us Weekly, a intérprete de Come & Get It não via outra opção a não ser continuar com a sua vida normalmente:
- Tenho certeza de que você pode ver fotos minhas e eu aparecendo bem estressada. E é difícil, o que você pode fazer? Você quer somente sentar em sua casa e se esconder e não ir a lugar algum, disse. (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!