Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mãe de Justin Bieber quer que o filho aprenda com os seus erros

Pattie Mallette deu uma entrevista para o Today Show onde afirmou que vai deixar Justin tomar suas próprias decisões

 



Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, vai apoiar o filho nas decisões que ele tomar. Foi o que ela afirmou em entrevista para o Today Show.
Ela afirma que é difícil abrir mão do controle na vida do filho, mas que sabe que deve deixá-lo cometer os erros que ele precisa cometer para aprender o que é certo:
- Eu tenho que confiar que ele tomou decisões certas no passado e que ele também aprendeu com os meus erros.
Pattie ainda falou sobre o fim do namoro do filho com Selena Gomez e não falou diretamente se gostaria que os dois reatassem ou não:
- Eu tento apoiar qualquer que seja a decisão dele. Acho que ela é uma pessoa muito doce e o que eles decidirem está ótimo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!