Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

-Eu era bastante isolada na escola diz-Taylor Swift

A cantora disse que cresceu com uma imaginação muito fértil e que era difícil balancear isso com a realidade.

 Atualmente, Taylor Swift pode ser um nome muito popular. Apesar disso, parece que a situação não era a mesma para a cantora enquanto estava na escola.

- Eu era bastante isolada na escola, disse, segundo o jornal britânico Express. Eu não tinha para onde ir além de dentro de mim mesma. Nós todos queremos acreditar no ideal mesmo quando aprendemos por meio de relacionamentos ruins que isso é muito difícil.

Não só isso, mas a intérprete de We Are Never Ever Getting Back Together explicou que tem uma imaginação muito fértil e que criou um mundo para si mesma

- Eu costumava ler contos de fadas quando eu era mais nova e eu cresci com uma imaginação muito fértil e tudo isso deu combustível para esse mundo que eu criei para mim.

Taylor supostamente estaria namorando um dos vocalistas do One Direction, Harry Styles, e os dois teriam sido flagrados trocando beijos na noite de ano novo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!