A música “Die Young”, da cantora Ke$ha, voltou a tocar nas rádios norte-americanas, na última semana. A canção havia sido banida após o massacre em uma escola em Connecticut, no último dia 14, por ter sido considerada inapropriada.
“Voltamos a tocá-la, mas de forma limitada. Ainda não recebemos nenhuma reclamação dos ouvintes sobre isso”, disse o porta-voz de uma rádio de Boston.
Com o retorno da execução da faixa nas rádios estadunidenses, o hit de Ke$ha registrou um aumento de execuções na última semana. O site da revista Billboard registrou que o single tocou 2,3 mil vezes em dois dias. Antes do massacre, a canção tocava 3 mil vezes por dia, em média.
“Die Young” (“Morrer Jovem“, em português) foi rejeitada pelas rádios que questionavam a letra da música, que relaciona a morte e a juventude. Com o banimento, Ke$ha afirmou ter “entendido que sua letra é inapropriada” e confessou que “teve problemas ao usar a frase ‘morrer jovem’ enquanto escrevia a letra”, por “saber que grande parte de seu público é jovem”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário