Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

Justin Bieber faz a alegria da avó de Ariana Grande

JB se encontrou com os parentes da cantora na Flórida
Justin Bieber ao lado dos avós de Ariana Grande (Foto: Reprodução/ Twitter)
Apesar de ter se envolvido em uma polêmica nessa semana, na saída de um bar em Nova YorkJustin Bieber mostrou que continua o mesmo garoto fofo de sempre nos bastidores do show que fez em Tampa, na Flórida, na noite de quinta-feira (8), ao fazer a alegria da avó de Ariana Grande!
Justin Bieber dá beijo na amiga Ariana Grande (Foto: Reprodução/ Twitter)
Segundo a própria cantora postou no Twitter, sua avó sempre quis conhecer Justin e o desejo dela foi atendido. "@justinbieber você é doido e minha avó diz obrigado, ela te amou", escreveu Ariana Grande. Justin Bieber retribuiu a mensagem, pedindo para Ariana postar a foto na web para ele: "Fala pra sua avó que ela é muito fofa".
Cody, Justin e Ariana nos bastidores de show na Flórida (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ainda nos bastidores do show na Flória, Scooter Braun postou uma foto em que Justin, Ariana e Cody Simpson aparecem juntos. Que trio, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!