Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Katy Perry virá ao Brasil divulgar documentário autobiográfico

Katy Perry virá ao Brasil divulgar documentário autobiográfico



A cantora Katy Perry desembarca no Rio de Janeiro, no próximo dia 29, para divulgar o documentário autobiográfico em 3D, “Katy Perry: Part Of Me”.
A pop star concederá uma entrevista coletiva no dia seguinte, quando também participará da pré-estreia do filme, em local ainda não determinado. A artista deixará o Brasil no dia 31.
Além de imagens de shows, o filme também relata a nada fácil vida da cantora, que não seguiu a cartilha imposta por sua família conservadora. A produção lida ainda com as questões de cunho pessoal de Perry, como o fim de seu casamento com o ator britânico Russell Brand.
No último final de semana, a Paramount divulgou mais um trailer do filme. Nas cenas, Katy aparece visivelmente emocionada e desabafa com sua equipe antes de se apresentar em São Paulo, na Chácara do Jockey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!