Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Selena Gomez acha Justin Bieber imaturo - Isso pode afetar o namoro?

A atriz e cantora anda sem paciência com o namorado

 

 
Segundo a revista Star, embora Selena Gomez e Justin Bieber tenham se reconciliado, o namoro não deve durar muito. Isso porque a atriz e cantora considera o artista 'muito imaturo' para ela.
Uma fonte revela que Selena anda tendo interesse por homens mais velhos.
 
"Ela ainda gosta dele, se preocupa por ele, mas acha que ele é muito imaturo e esse tem sido o problema entre eles".
 
A mesma pessoa comentou que foi Justin quem terminou com Gomez, em dias passados, depois de uma discussão, porém o cantor pediu desculpas a Selena, 'porque se deu conta de seu egoísmo'.
 
E a publicação afirma que a intérprete de Hit the Lights não tem muita paciência com o namorado.
 
----------------------------------------
 
Genteeeeeeeeee, confessando, eu como postadore que GERALMENTE to dentro desse tipo de papo, acho que esse namorico não passa desse ano, se passar, de 2013... acho que nem vai chegar lá direito : /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!