Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

John Mayer confirma separação de Katy Perry em programa de TV

John Mayer letras
John Mayer foi um dos convidados do programa The Ellen DeGeneres Show esta semana e falou pela primeira vez sobre seu romance com Katy Perry.

O assunto foi levantado após a apresentadora mencionar que a última vez que o encontrou foi na premiação do Grammy, ocasião em que estava acompanhado da pop star. 

"A última vez que eu o vi foi no Grammy", iniciou Ellen. "Você estava sentado na mesma fileira que Portia (esposa da apresentadora) e eu com a Katy. Eu conheço a Katy, ela também é uma grande amiga minha e eu soube que desde então vocês não estão mais juntos".

"Correto", confirmou Mayer. Sem revelar muitos detalhes sobre o que ocorreu, ele continuou: "Veja, foi um relacionamento bastante privado. Foi privado durante o relacionamento e ainda permanece privado.

Eu posso entender esse tipo de pergunta baseado em respostas que dei anteriormente, mas finalmente aprendi como colocar um muro entre uma coisa e outra. Passei a ser muito mais feliz desde então. Eu estou na mesma jornada que todo mundo. Ter um relacionamento é complicado", concluiu.

Confira o trecho da entrevista no vídeo abaixo (em inglês):



Quando a notícia do fim do namoro foi revelada no mês passado, pessoas próximas ao casal afirmaram que ainda há uma possibilidade de reaproximação. (leia mais).


Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/04/02/john-mayer-confirma-separacao-de-katy-perry-em-programa-de-tv.html#ixzz2PR04iYdO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!