Translate

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Justin Bieber e Adele são considerados os artistas que mais venderam em 2011

No mês de novembro do ano passado, Justin Bieber decidiu adiantar o natal para os seus fãs, trazendo aos mesmos o seu mais novo álbum natalino, Under The Mistletoe, nas lojas do mundo inteiro.
De acordo com a lista divulgada pelo Nielsen Soundscan e pela revista Billboard, com 3,393,000 milhões de cópias vendidas do álbum natalino Under The Mistletoe,  Justin perdeu nas vendas somente para Adele, a famosa cantora britânica dona do álbum 21, que obteve 6,744,000 álbuns vendidos durante o ano de 2011.
Podemos levar em consideração, que o álbum de Bieber foi lançado no final de 2011 e já o de Adele foi disponibilizado nas lojas em janeiro do ano passado! Lembramos à todos que Justin já está de volta aos estúdios para continuar as gravações de seu novo álbum Believe, que tem previsão de lançamento para março deste ano!
    

3 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!