Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Justin Bieber pode participar do próximo disco do One Direction

O cantor Justin Bieber e o grupo One Direction podem gravar uma parceria, de acordo com o jornal The Mirror. O astro canadense teria confirmado planos de gravar uma música para o segundo disco da boyband.
“Os caras do One Direction são ótimos. Nós nos divertimos muito onde quer que a gente vá. Eles costumam ir na minha casa e lá nós ficamos na piscina escutando música”, disse Justin ao jornal. “Nós estamos conversando sobre uma colaboração em uma música do próximo álbum deles, será ótimo”, completou o jovem.
“Eu perguntei a eles com quem mais eles gostariam de cantar e eles citaram nomes como Rihanna, Katy Perry, Taylor Swift e Jennifer Lopez“, contou Bieber. “Não me levem a mal, todas elas são muito talentosas, mas acho que eles têm segundas intenções. Só de ver o sorriso no rosto deles ao falar delas, percebi que eles não estavam tão interessados assim na música”, bricou Justin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!