Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Adele: cantora anuncia que está grávida de seu primeiro filho

A cantora Adele anunciou, em seu site oficial, que está grávida. No post, a artista compartilhou a felicidade que se sente por aguardar a chegada de seu primeiro herdeiro. O pai do bebê é o empresário Simon Konecki, com quem ela namora desde meados de 2011.
“É um prazer anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês ouvissem esta novidade diretamente de mim. Obviamente, estamos nas nuvens e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade nesse momento precioso”, declarou a estrela.


Ainda não é conhecido o mês de gestação que a cantora está e tampouco o sexo do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!