Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Liam Payne: carreira solo soa doloroso

O cantor Liam Payne disse que não tem intenção de nunca ir sozinho - rotular uma carreira solo como "maciça e chato".

Liam e companheiros de banda 1D Harry Stiles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik fez o teste para o X Factor em 2010 como artistas solo.

Mas Liam descartou a idéia de se tornar um ato de solo durante uma entrevista esta semana.

Ele disse: "Erm, não realmente.

"Eu acho que seria maciçamente, maciçamente chato!

"Eu não sei como dhjustinm Bieber faz isso, mas adereços completos para ele.

"Eu gosto de estar perto dos meninos. Eu desfrutar da companhia de outras pessoas e é muito mais divertido estar em uma banda no palco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!