Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Louis Tomlinson da One Direction está chateado com rumores de ter com Harry Styles um relacionamento gay.

Nós sempre amamos o Larry Stylinson - o bromance entre Harry Styles e Louis Tomlinson, mas parece que a brincadeira foi longe demais.
Louis Tomlinson and Harry Styles

O que começou como uma brincadeira tornou-se um pouco demais para os meninos da One Direction - especialmente vendo como o pobre Louis está em um relacionamento de longo prazo com Eleanor Calder.

Louis explicou: "Este é um assunto que era engraçado no começo, mas agora é realmente difícil lidar comigo em um relacionamento verdadeiro."

"Eu e Harry somos melhores amigos, as pessoas olham para todos os nossos movimentos", explicou ele, "está realmente afetando a maneira mim e Harry estar em público.

O cantor da One Direction explicou: "Queremos brincar, mas parece haver um rumor diferente a cada vez que fazemos qualquer coisa."

Louis explicou que seu relacionamento com Harry Styles não é diferente de suas amizades outros: ". Eu ajo da mesma forma com Harry como eu faço qualquer um dos outros meninos e meu amigo de infância Stan"

Esperamos que os rumores morram logo, não queremos que o lindo bromance Larry Stylinson  seja morto...

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!