Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Demi Lovato posa mais confiante para revista

Durante um tempo, a estrela da Disney Demi Lovato lutou contra transtornos alimentares, passagens por clínicas de reabilitação e apresentou um diagnóstico de transtorno bipolar. Mas, segundo informações publicadas no Huffington Post, Demi sa da edição de agosto de da iu dessa história mais forte do que nunca. Ela apareceu confiante e saudável na caparevista Self e falou sobre como ela passou por todas essas situações Foto: Divulgação
"Descobrir que eu tinha um distúrbio emocional me ajudou a juntar as peças do quebra-cabeça", ela disse à Self. "Eu me lembro de estar no ônibus de uma turnê pensando: minha vida é está tão impressionante agora, mas eu estou tão deprimida. Foi muito confuso. Quando eu fui diagnosticada, minha vida fez mais sentido", declarou Foto: Divulgação


"Eu costumava sentir mais bonita quando eu estava no tapete vermelho, em eventos ou algum lugar onde eu estava embonecada. Agora o momento em que me sinto mais bonita é quando eu sou capaz de sair sem a minha maquiagem e nem mesmo me preocupar com o meu cabelo", afirmou Foto: Divulgação

"Eu costumava sentir mais bonita quando eu estava no tapete vermelho, em eventos ou algum lugar onde eu estava embonecada. Agora o momento em que me sinto mais bonita é quando eu sou capaz de sair sem a minha maquiagem e nem mesmo me preocupar com o meu cabelo", afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!