Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

'Me vejo como um homem agora', diz Justin Bieber, de 18 anos

Justin Bieber exibe seus músculos na capa da revista "Rolling Stone" americana. Em entrevista à publicação, o cantor revelou que a chegada dos 18 anos provocou mudanças: "Me vejo como um homem agora e não mais como um garoto".
O empresário do cantor, Scooter Braun, deu pitaco na relação de Bieber com Selena Gomez e sobre o quanto isso poderia diminuir o apelo dele com as fãs mais jovens. "Pessoalmente, acho tudo isso uma grande bobagem. Sim, haverá algumas garotas que ao vê-lo com uma namorada, vão perder o encanto sobre ele, mas também haverá aquelas que, ao vê-lo acompanhado, vão curtir a romantismo e vão querê-lo ainda mais".
Justin Bieber na capa da Rolling Stone (Foto: Reprodução / Revista Rolling Stone)J
ustin Bieber na capa da 'Rolling Stone' (Foto: Reprodução / Rolling Stone)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!