Um homem chamado Dana Martin, condenado a 978 de prisão nos EUA, revelou detalhes sobre o plano que arquitetou para assassinar o cantor Justin Bieber. Por meio de uma carta enviada a um canal de TV estadunidense, Martin disse que já sabe como exterminará o artista.
Segundo o documento, mesmo atrás das grades, o condenado alega ter contratado dois homens para colocar bombas no palco de uma das apresentações de Justin. Além do astro, a explosão matará todos que estiverem no palco e alguns expectadores. A data e o local do atentado são informações que não foram divulgadas por Martin.
No ano passado, Dana planejou castrar e estrangular Bieber durante o show que o cantor fez no Madison Square Garden, em Nova Iorque. As autoridades locais, no entanto, interceptaram os telefonemas de Martin e conseguiram abortar o plano macabro. O prisioneiro cumpre pena por estupro e assassinato.
Aos jornais americanos, Dana Martin afirmou que decidiu matar Justin Bieber porque o cantor nunca respondeu suas mensagens no Twitter. Martin é obcecado por Bieber e tem inclusive uma tatuagem do cantor em sua perna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário